O Planeta TV

Caldeirão do Huck ganha nova identidade visual e conquista ótima audiência

Fabiana Karla foi a convidada do quadro Visitando o Passado.

por Redação, em 24/04/2017

Foto: Reprodução/Globo

O Caldeirão do Huck ganhou nova identidade visual e novo cenário, que foram apresentados neste sábado (22/04). Luciano Huck demonstrou-se entusiamado com as novidades. "Loucura, Loucura... Olha a gente está de casa nova, olha que loucura ficou isso aqui", disse ao abrir o programa. 

Na audiência, exibido na sequência do Estrelas Solidárias e antecedendo a novela Novo Mundo, o Caldeirão do Huck conseguiu 17 pontos de média. Com essa média, a atração consolida a liderança isolada, quase o triplo do índice alcançado pela emissora segunda colocada (RecordTV), que marcou 6 pontos exibindo filme e reprise de um reality show.

Novo cenário do Caldeirão do Huck. Foto: Reprodução/Globo

Caldeirão do Huck prestou uma homenagem à humorista Fabiana Karla, que participou do quadro Visitando o Passado. Com a ajuda da família da atriz, a produção do programa reconstruiu a copa e o quarto da casa que Fabiana morou dos 9 aos 16 anos, no bairro de Estância, em Recife. Com fotos e as lembranças da família, a cenografia conseguiu reproduzir o lugar tão especial na memória afetiva de Fabiana Karla.


Deixe o seu comentário