A décima quinta edição do Big Brother Brasil, que sagrou Cézar como grande campeão, acabou estancando a queda constante de audiência que o programa vinha sofrendo a cada nova edição. Tendo sido finalizada nesta terça-feira, a temporada chegou ao fim com uma média de 23,9 pontos ante 22,87 do BBB 14. A média foi calculada a partir da soma e divisão simples de cada programa exibido.
Assim sendo, pode-se dizer que o BBB 15 teve um acréscimo de 4,5% em relação à sua edição anterior. Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (3) Postar Comentário
Essa edição foi de longe bem melhor que as 2 últimos edições realizadas em 2012 e 2013.
e lembrando que o bbb15 ficou 1 mês sem a ajuda da novela das 9, por varias vezes babilônia deu menos que o bbb, prova que esse bbb fez muito mais sucesso!!!
melhor edição desde o 10
retratou bem a realidade atual do pais, jovens que desprezam velhos, pessoas que não respetam mais o sentimentos dos outros, mulheres que dão em cima de homens comprometidos e homens comprometidos que fazm juras de amor e traem na cara dura, melhor realidade não há
por isso cezar e mariza exemplos de conduta foram os favoritos e os verdadeiros protagonistas dessa edição!!!
Realmente essa edição foi muito boa... Contudo teve um único problema; uma final não muito elaborada, sem aquela emoção do término de todo BBB! Acredito que para a próxima edição, Julia e Francieli devam receber uma nova chance no reality.