BBB 15 tem aumento de 4,5% em relação à edição anterior

Atual edição estanca queda de audiência do reality.

Publicidade

Cézar e Amanda: os dois finalistas do BBB 15 (Foto: Inácio Moraes/GShow)

A décima quinta edição do Big Brother Brasil, que sagrou Cézar como grande campeão, acabou estancando a queda constante de audiência que o programa vinha sofrendo a cada nova edição. Tendo sido finalizada nesta terça-feira, a temporada chegou ao fim com uma média de 23,9 pontos ante 22,87 do BBB 14. A média foi calculada a partir da soma e divisão simples de cada programa exibido.

Assim sendo, pode-se dizer que o BBB 15 teve um acréscimo de 4,5% em relação à sua edição anterior. Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários (3) Postar Comentário

nandoaraujo
nandoaraujo comentou:

Essa edição foi de longe bem melhor que as 2 últimos edições realizadas em 2012 e 2013.

Thiago Moreno
Thiago Moreno comentou:

e lembrando que o bbb15 ficou 1 mês sem a ajuda da novela das 9, por varias vezes babilônia deu menos que o bbb, prova que esse bbb fez muito mais sucesso!!!
melhor edição desde o 10
retratou bem a realidade atual do pais, jovens que desprezam velhos, pessoas que não respetam mais o sentimentos dos outros, mulheres que dão em cima de homens comprometidos e homens comprometidos que fazm juras de amor e traem na cara dura, melhor realidade não há
por isso cezar e mariza exemplos de conduta foram os favoritos e os verdadeiros protagonistas dessa edição!!!

Drugs
Drugs comentou:

Realmente essa edição foi muito boa... Contudo teve um único problema; uma final não muito elaborada, sem aquela emoção do término de todo BBB! Acredito que para a próxima edição, Julia e Francieli devam receber uma nova chance no reality.