O Planeta TV

Após estreia em segundo lugar, remake de Os Trapalhões conquista a liderança

Programa abre vantagem sobre a concorrência.

por Redação, em 25/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Ontem (24), o remake de Os Trapalhões abriu vantagem sobre a concorrência e liderou na Grande São Paulo.

Estrelada por Lucas Veloso e Bruno Gissoni, a nova versão do humorístico marcou 14 pontos de média em seu segundo episódio. Na estreia, o programa marcou 11 pontos e perdeu a liderança para a Record TV, que exibia cobertura da morte do apresentador Marcelo Rezende.

A primeira temporada de Os Trapalhões ainda terá outros sete episódios nos domingos da Globo.

Os dados são da Kantar Ibope Media.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Troll comentou:

Ué, mas as viuvinhas não estavam alardeando que o Eduardo Bosta tinha feito o Domingo Shoro "explodir" na audiência? Cadê?

MARCIO ALVES comentou:

E quem acredita em um ibope.A manipulação é grande.Os números não batem com a realidade. Todo mundo assistiu a reportagem de Eduardo Costa mas o ibope insisti em aumentar os números da Globo e diminuir os das outras emissoras.


Ricardo respondeu:

Todo mundo que estava na sua casa, né?



respondeu:

O GFK operou por quase 2 anos e mostrou números quase iguais aos do Ibope e ainda têm gente com essa ladainha de "Ibope favorece a Globo". Inconformismo com o fracasso define.



João respondeu:

Na verdade no GFK a audiência da Globo era maior, e ela nunca deu um centavo pro GFK, pq nunca fez contrato com esse instituto. Inconformadas com a realidade, as emissoras da Simba Safari romperam e ainda estão processando...kkkkkk


Veja também

Publicidade