Após desfecho apressado, final de "Meu Caminho é Te Amar" registra baixa audiência

No SBT, a expectativa agora é por A Usurpadora, que assumirá a faixa das 14h30 a partir do dia 17.

Publicidade
Cena de Meu Caminho é Te Amar. Foto: Reprodução/Youtube
Cena de Meu Caminho é Te Amar. Foto: Reprodução/Youtube

O último capítulo de Meu Caminho é Te Amar foi ao ar nesta sexta-feira (14) e marcou 3 pontos de média, segundo dados prévios da audiência. A novela, exibida desde outubro, teve desempenho abaixo do esperado, com uma média geral de 2,6 pontos na Grande São Paulo.

Diante da baixa repercussão, o SBT optou por reduzir os 19 capítulos finais para apenas cinco, acelerando o desfecho da trama e encerrando a produção de forma mais rápida do que o previsto.

Agora, a expectativa é por "A Usurpadora" que assumirá a faixa das 14h30 a partir do próximo dia 17, competindo diretamente com "História de Amor", que está sendo reprisada na Globo.

Enredo da novela

Adaptação da chilena El Camionero, a história acompanha Guillermo Santos Pérez (Gabriel Soto), um homem íntegro e trabalhador que atua como motorista de trator-reboque. Prestes a construir uma família ao lado de Úrsula Hernández (Sara Corrales), seus planos mudam drasticamente quando descobre que tem uma filha, Isabella (Camille Mina), fruto de um antigo relacionamento com Olivia Lugo (Claudia Álvarez).

À beira da morte, Olivia pede a Guillermo que encontre Isabella, que foi adotada por Daniela Gallardo (Susana González) e Fausto Beltrán (Mark Tacher). Determinado a se aproximar da menina, ele vai até a casa dos pais adotivos e, por um mal-entendido, é confundido com o novo assistente de Daniela, uma paisagista renomada.

Com o tempo, Guillermo desenvolve uma forte conexão com Isabella e, após um teste de DNA confirmar sua paternidade, ele precisa lutar para conquistar seu espaço na vida da filha e enfrentar os desafios que surgem em seu caminho.

Comentários (3) Postar Comentário

Alexandre Haddad
Alexandre Haddad comentou:

Eu e a minha esposa assistimos a novela e gostamos da novela e achei que a opinião do Léo Dias sobre a novela Meu Caminho é Te Amar, foi indevida e merecia uma repreensão pela diretoria do SBT e agora vem a reprise de Usurpadora

Marilena
Marilena comentou:

Uma pena que uma novela tão bonita, tenha sido picotada em seus capítulos finais, pra dar ligar a uma reprise. O SBT não respeita seus telespectadores

Criatiane
Criatiane comentou:

Desrespeito total com os telespectadores que assistiam a novela, eu por exemplo que assisti, fiquei indignada, e torço pra que a audiência deles caia, se depender de mim ñ terão. Aquele traste de Leo Dias meter o bedelho foi o óĥ. Sbt vai de mal a pior.