O Planeta TV

Após ajustes, Os Dias Eram Assim estanca queda de audiência

Supersérie vai bem quando exibida após a novela das nove.

por Redação, em 23/05/2017
Publicidade

Gustavo (Gabriel Leone) e Cátia (Barbara Reis). Foto: Divulgação/Globo

Impulsionada pelo recorde de A Força do Querer, o capítulo de Os Dias Eram Assim – exibido na noite desta segunda-feira (22/05) – atingiu seu maior público há um mês.

No ar após a novela das nove, a supersérie, estrelada por Sophie Charlotti e escrita por Alessandra Poggi, Angela Chaves, marcou 25 pontos de média.

Após uma pesquisa, a Globo identificou rejeição ao enredo da produção, que desde então passa por ajustes pontuais. O seu horário de exibição também foi alterado. Às quintas, assim como às segundas, passa a ser exibida após A Força do Querer.

Na semana passada, entre os dias 15/05 e 19/05, Os Dias Eram Assim pouco reagiu e fez 17 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Laura comentou:

Se não fixarem a exibição para depois da novela das 21h nos quatro dias em que vai ao ar, os "ajustes" serão inúteis. Fora que continua derrubando 10 ou mais pontos em relação à novela. Isso não é estancar queda de audiência.

Luis comentou:

Apenas a obrigação desse flop, já que recebe em alta da novela. Nos outros dias sofre pra fechar com 15 pontos. Novela chata, prefiro verdades secretas e Gabriela.


Publicidade

Veja também

Publicidade