A novela de Duca Rachid e Júlio Fischer mantém a média de sua antecessora.
"Amor Perfeito", escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, completa um mês no ar nesta quinta-feira (20/04). A trama, estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida e Mariana Ximenes, vem mantendo a audiência de sua antecessora.
Na Grande Sâo Paulo, o folhetim ostenta uma média geral de 18,8 pontos. "Mar do Sertão", ao longo de percusso, totalizou 19,2 pontos. A atual trama das seis tem até setembro para melhorar o desempenho.
Até o momento, a pior média de "Amor Perfeito" é de 15 pontos e o seu recorde é de 21. Cada ponto equivale a cerca de 77 mil domicílios sintonizados.
"Amor Perfeito" conta a história de Maria Elisa (Camila Queiroz) que enfrenta o pai (Paulo Gorgulho) para estudar administração. Gilda (Mariana Ximenes), madrasta de Maria, mata o marido e acusa a enteada do assassinato, que é presa e descobre estar grávida de Orlando (Diogo Almeida). Após dar a luz a criança ao conseguir fugir, seu bebê é levado para um mosteiro e cresce longe da mãe prisioneira. O tempo passa e Maria Elisa é solta, após anos atrás das grades, e passa a sair em busca do paradeiro do seu filho, além de jurar vingança contra Gilda.
A novela tem livre inspiração no livro “Marcelino Pão e Vinho”, de José María Sánchez Silva e conta com um elenco de peso e nomes consagrados, entre eles Tony Tornado, Daniel Rangel, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Paulo Betty, Juliana Alves, Lucy Ramos, Carol Castro e Isabel Fillardis.
Em tempo:
"Amor Perfeito" terá um total de 161 capítulos. O seu último capítulo será exibido no dia 22 de setembro. O remake de "Elas Por Elas" será a sua substituta.