O Planeta TV

Amadeu alerta Maria da Paz sobre compra de mansão em "A Dona do Pedaço"

Uma prévia do capítulo da próxima segunda, dia 22.

por Redação, em 19/07/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Em "A Dona do Pedaço", Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) convencem Maria da Paz (Juliana Paes) a comprar uma mansão. Eles alegam que a empresária trabalhou muito ao longo dos anos e tem o direito de viver em um ambiente mais confortável. E para disfarçar o interesse na compra, Régis sugere que ela coloque o imóvel no nome da filha, o que a deixa tranquila para topar a ideia. 

Diante dos valores exorbitantes e dos alertas de Márcio (Anderson Di Rizzi), Maria desiste de fazer a mudança, mas a filha faz questão de fazer um drama e ela cede. Na companhia de Téo (Rainer Cadete), Josiane leva a mãe para conhecer sua futura mansão. Lá, a empresária conhece Gilda (Heloísa Jorge), corretora responsável pela venda do imóvel na construtora de Agno (Malvino Salvador), que faz questão de se apresentar como a esposa de Amadeu (Marcos Palmeira). 

O advogado, ao saber do interesse de Maria pela compra, sugere que Gilda não feche o negócio para que a ex-noiva não se prejudique financeiramente. Gilda deixa claro que vender faz parte do seu trabalho e Amadeu não descansa até conseguir encontrar Maria para alertá-la sobre a negociação. Ele marca um encontro com Maria na fábrica de bolos e avisa que é um risco colocar seu patrimônio como garantia para a compra da mansão. A empresária ressalta que a propriedade está no nome da filha do casal, mas Amadeu deixa claro que a influência veio de Régis e por interesses pessoais. Maria conta ao advogado que já assinou a escritura do imóvel, encerra a conversa e ele insiste que ela fez um péssimo negócio. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 22. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 


Deixe o seu comentário