
Empolgou! Lançada na última segunda-feira (03/04), A Força do Querer manteve o público do capítulo de estreia. Nesta terça (04/04), na Grande São Paulo, o folhetim, protagonizado por Isis Valverde e Marco Pigossi, marcou 33 pontos, segundo dados consolidados.
A Força do Querer supera o desempenho de antecessoras e mantém a Globo na casa dos 30 pontos. Um índice que vem sendo almejado para a faixa das 21h desde o fim de Império, em março de 2015.
Atualmente, cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios na capital paulista.
Comentários (10) Postar Comentário
o segundo capitulo ja nao foi tao interessante como o primeiro,ja estou desgotando talvez paro de ver.
Ainda é muito cedo pra dizer . Melhor esperar fechar a semana. E uma novela pra dizer q pegou mesmo é com um mês no ar
Novela muito boa só a abertura que deixou a desejar estou confiante no sucesso.
Esperem o bbb terminar pra ver o resultado
A novela é ótima, ontem teve grande destaque a personagem Ritinha e Zezé Polessa e Tonico Pereira prometem divertir o público, novela muito bem escrita, dirigida. Lindas paisagens, estou amando.
È uma novela calma, mais lenta nao tera grandes acontecimentos como
de costume nas novelas da Gloria.
O segundo capítulo foi muito bom justamente pq deu ênfase à personagem Ritinha q forma um belíssimo casal ao lado do apaixonado Zeca. Química perfeita entre os atores!!! E aos poucos estão sendo introduzidos novos personagens q instigam à curiosidade do telespectador! Tem tudo pra cair nas graças do povo e tornar-se uma das melhores novelas da Glória...
A novela já começou com o triângulo amoroso bem delineado. Não ficou enrolando. Já ficou evidente para o público que Ritinha vai ficar balançada pelos dois rapazes. Além do mais, os outros núcleos são bons. Estou gostando muito do drama entre Ivana e sua mãe Joyce. Tem tudo pra pegar!
Justamente quando a Globo estava para estrear uma novela no seu principal horário, as emissoras fizeram a besteira de criar guerra com as operadoras. Ferraram-se. Acho que um pouco do ibope maior às nove pode ser por isso, mas acho que a novela agradou e depois que agrada, fica mais fácil a autora desenvolver um bom trabalho e apresentar o que deseja, sem cobranças e poucas chances de mudar para agradar A, B ou C.
A Glória Perez pode, sim, recuperar o prestigio do horário.
O que acho ruim e não é problema com a autora, mas sim com a direção, é a trilha sonora instrumental! Poxa Rogério Gomes, levar os temas instrumentais de Amor Eterno Amor, Império e Alem do Tempo para a novela da A Força do Querer remete às personagens das três novelas anteriores dirigidas artisticamente pelo autor! Ontem teve cena da Ritinha com o Ruy à beira do rio, que que foi aquela idiotice de por o tema instrumental da Lívia e do Felipe de Alem do Tempo?