MTV estreia nova temporada de Catfish
Programa criado para investigar relacionamentos que começaram na internet estreia primeira temporada gravada virtualmente.
Programa criado para investigar relacionamentos que começaram na internet estreia primeira temporada gravada virtualmente.
O reality show terá dez episódios.
A dupla irá comandar a noite que celebra os ícones da geração atual e que contará com entradas ao vivo na TV.
A emissora liderou no ranking da TV por assinatura nos públicos 18-24.
O mini-programa terá 12 episódios, de 10 minutos de duração cada.
Novo spin-off do de férias com o ex Brasil vai reunir um time de peso.
"Não gosto, não. Tem um monte de gente lá que nem é ex do ex. Não rolaria, nem um pouco", explica, aos risos.
O programa foi gravado em Jericoacoara.
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos.
Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.
A temporada terá 12 episódios.
Ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel.