"Tá na Hora" segue com baixa audiência e sofre para se consolidar no SBT
Mesmo com Datena, "Tá na Hora" patina e disputa audiência com TV Aparecida.
Mesmo com Datena, "Tá na Hora" patina e disputa audiência com TV Aparecida.
Bruno Peruka está sendo cogitado como um possível substituto definitivo.
Semana ainda está repleta de diversão e brincadeiras com os tradicionais “Dez ou Mil”, “Tanque do Ratinho”, “Bexigão” e “Jornal Rational”.
Datena não conseguiu impulsionar os números do SBT durante os 30 minutos em que esteve no ar.
E ainda: "Nada Além de 1 Minuto" retorna em nova temporada.
O principal obstáculo para a mudança de Cátia para o SBT seria a concorrência direta com Boninho e Ana Furtado.
"Vou ficar aqui [no SBT] por muito tempo, se Deus quiser!", garante o jornalista.
O telejornal do SBT enfrenta a difícil tarefa de consolidar-se em um horário competitivo.
O jornalista está enfrentando o desafio de se adaptar à linguagem e ao público do SBT.
O telejornal amplia vantagem sobre a Band, que exibe o Brasil Urgente.
O telejornal do SBT teve um aumento de 10% na audiência em relação à última edição apresentada por Marcão.
O jornalista faz campanha nas redes sociais: “Amanhã realizo um sonho: estreio, às 16h45, no @sbt".