O Planeta TV

Nicole Bahls está ficando com filho de Bel Marques, diz jornal

E mais: Em parceria com a Globo, cachaçaria vai lançar a cachaça Saramandaia!

Por: Diego Patric

A coluna já havia dito ontem que Nicole Bahls viajou ontem (17), para Salvador, mas o que não sabiamos é que a morena integrante do 'Panico na Band', foi acompanhada.

De acordo com o jornal 'O Dia', Nicole viajou no jatinho particular de Pipo Marques, de apenas 19 aninhos. O garoto é filho de Bel Marques, vocalista da banda 'Chiclete com Banana'.

Segundo a publicação a modelo estava aos beijos com o rapaz, no Ondina Lounge, durante a festa Lado T, á noite.

De acordo ainda com o jornal, Nick conheceu Pipo, no último Carnaval, quando foi contratada pelo camarote da Skol, onde desfilou pelas ruas de Salvador no trio elétrico do chiclete com Banana.

Quem também estava no Ondina, era Leo Santana, ex de Nicole.

Xiii...

***

O remake de 'Saramandaia' está dando um bom rendimento para a Globo... A coluna ficou sabendo que uma cacharia de Minas em parceria com a emissora, vai lançar uma cachaça com o nome do remake.

Mas já vou adiantando adianto: É só pra quem tem bala na agulha!

***

Não se fala em outra coisa que não seja o namoro de Juliana Paiva e Rodrigo Simas. A coluna não aposta muito nesse namoro por parte do garoto! Se é que me entendem...

***

Agora é oficial! O empresário (mas acho que já podemos chama-lo de ex) Anderson Ricardo, perdeu o poder de administração da carreira do cantor Luan Santana.

Uma nota foi divulgada esclarecendo o fato:

"Diante das notícias recentemente publicadas pela imprensa nacional e da necessidade de informar ao mercado artístico sobre questões envolvendo a carreira artística do Cantor Luan Santana, a empresa LS Music Produções Artísticas Ltda., responsável pela gestão e agenciamento artístico de Luan Santana, por intermédio da sua assessoria de imprensa, vem a público esclarecer o seguinte:

1 – Em deliberação entre sócios realizada na presente data – 15/07/2013 – foi decidido, por maioria de votos, que a partir da presente data o Sr. Anderson Ricardo de Souza não mais exerce as funções de administrador na empresa LS Music Produções Artísticas Ltda. Deste modo, a administração passa a ser exercida exclusivamente pelos sócios Luan Santana e Fernado Fakri Assis (Sorocaba), pessoalmente ou por procurador constituído para este fim.

2 – Luan Santana revogou procuração que havia outorgado ao ex-empresário, Anderson Ricardo, para representá-lo em negócios relativos à sua carreira artística, razão pela qual nenhum compromisso ou contrato poderá ser assumido ou subscrito individualmente por Anderson em nome da LS Music Produções Artísticas Ltda. ou do Cantor Luan Santana.

3 – A LS Music Produções Artísticas Ltda. continua a ser responsável pela gestão e agenciamento artístico da carreira de Luan Santana, permanecendo hígidos todos os compromissos e contratos até então por ela assumidos. As mudanças na administração da empresa refletem a decisão dos sócios majoritários – Luan e Sorocaba – em implementar novo modelo de gestão, com o propósito de melhor atender ao público, parceiros comerciais, colaboradores e todos os envolvidos, direta ou indiretamente, com a carreira de Luan.

4 – A parceria entre Luan Santana e Sorocaba continua em vigor e está cada vez mais consolidada, em especial porque pautada pelo respeito recíproco, pelos mesmos interesses e opiniões no que tange às questões comerciais e artísticas.

5 – Por fim, deixa de tecer comentários sobre o processo judicial em curso, em razão da sua tramitação sob segredo de justiça.

Sem mais para o momento,
LS Music Produções Artísticas Ltda."

Então tá!

***

Por hoje é só! Amanhã tem mais.

Sigam-me no Twitter: @Di_Patric

Flagrou algo ou tem uma fofoca pra contar? Envie para a coluna: [email protected]


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade