Nos próximos capítulos de Vitória, Priscila (Juliana Silveira) vai mostrar que é capaz das maiores atrocidades. A megera irá planejar com Caio (Bruno Seixas) e Paulão (Marcos Pitombo) um ataque a um ônibus repleto de nordestinos que estão vindo ao Rio de Janeiro em busca de emprego.
A líder dos neonazistas arma um massacre e parte para o ataque, colocando fogo no veículo. Durante a ação Virgulino, primo de Firmino (Ricardo Ferreira) consegue escapar e pouco tempo depois volta a encontrar os neonazistas no bar do primo, mas não os desmascara. Para variar, os delinquentes conseguem fugir mais uma vez da polícia.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, 13 de junho.
Comentários (3) Postar Comentário
Juliana Silveira surpreendeu como a vilã Priscila, ela está perfeita, arrasando na interpretação da neonazista, assim como o Marcos Pitombo e o Bruno Seixas, eles encarnaram os papéis de forma sensacional!!!
Novelão. Nao entendo porque não tem uma grande audiência.
Confesso q é a primeira novela que assisto da Cristianne,e acho muito interessante abordar o tema neonazistas,nesta ocasião,que por coincidência,hoje completa um ano do grande rumor que mudou a história do nosso país,que foi o movimento VAMO PRA RUA.E em contra partida,foi reconhecido nacionalmente também,a função do Grupo Black Block.
Como todos sabemos,o nosso país é um país muito hipócrita.Aceita ver outras atrocidades piores em telenovelas, do que,refletirem sobre o núcleo da neonazista Priscilla,interpretada perfeitamente pela maravilhosa Juliana Silveira e sua trupe.
Ontem mesmo,16/06,a cena do Grupo interceptando um ônibus de viagem com nordestinos a bordo,foi brilhante a cena.
O contexto geral da cena foi maravilhoso,no sentido de retratar muitos acontecimentos relevantes que ocorrem no país todo,e são varridos pra debaixo do tapete,para que possamos imaginar que nada daquilo exista.
Porém,acredito que assim como a Globo possui o grupo de discussão,creio que o da Record,em relação á novela, não sejam os membros da igreja?Certo?
E que assim como outras novelas da emissora,que retratou núcleos semelhantes á este,espero que a direção da novela saiba dosar perfeitamente que a ficção não supera á realidade.
E que também a maravilhosa Juliana Silveira,possa brilhar novamente numa novela da Cristianne.
Agora é a volta triunfal da Juliana com o seu visual característico:Cabelos longos e louros.
Quero que mantenham sim o núcleo,mas como eu disse,sem exageros!