O Planeta TV

Verão 90: Jerônimo fica em choque ao ver João na TV

A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 22.

por Redação, em 21/02/2019

Foto: Globo/João Cotta

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tem o costume de planejar de forma metódica todos seus atos. O principal objetivo é ficar cada vez mais próximo e conquistar a confiança dos Ferreira Lima. Ao ser convidado por Quinzinho (Caio Paduan) para uma festa, Jerônimo, inclusive, estuda os gostos de Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) com a ajuda dos recortes de revista que fazem parte do seu dossiê sobre a família. Ele não quer cometer deslizes e precisa sustentar a história de que já trabalhou com diretores de cinema de Hollywood e é habitué do Jet Set internacional. Para o filho de Janaína (Dira Paes) é a grande chance de convencer Quinzinho e mostrar competência para ganhar uma vaga na PopTV. 

Jerônimo até ensaia uma conversa, mas é interrompido por Tobé (Bernardo Marinho), que chama Quinzinho para assistir à estreia do novo programa da PopTV. Os convidados já estão todos acomodados na sala de Mercedes quando Jerônimo se aproxima e fica perplexo ao identificar João (Rafael Vitti) como o novo Vj da emissora. 

Na TV, João surge seguro apresentando o Vibration e Jerônimo não esconde a surpresa. Quinzinho estranha a reação do rapaz e até pergunta se ele conhece João. Jerônimo disfarça e dá um jeito de evitar novas perguntas. Mas depois da reação do rapaz, Herculano (Humberto Martins) tem a certeza de que Rojê é mesmo Jerônimo e ele decide ir atrás de Janaína para tentar avisá-la sobre o paradeiro do filho. Antes disso, o cineasta pede à irmã, Diana, (Maria Carol), para que ela fique de olho em Jerônimo e tente descobrir o que ele está aprontando.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 22. ‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli. 


Deixe o seu comentário