O Planeta TV

Verão 90: Gisela enfrenta Mercedes e humilha a mãe na frente das amigas

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 13.

por Redação, em 10/06/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Depois de descobrir que Tânia (Marcela Siqueira), coagida por Mercedes (Totia Meireles), mentiu, ao simular que mantinha um caso com Patrick (Klebber Toledo), Gisela (Debora Nascimento) não perde mais tempo e resolve agir. Revoltada com a atitude da mãe, ela vai até o Baião de Dois onde a empresária se reúne com as antigas amigas da época de colégio. A situação é perfeita para Gisela, que entra como um raio no estabelecimento e logo questiona como a mãe consegue ser tão monstruosa. 

Mercedes fica atônita e tenta tirar a filha do restaurante a qualquer custo. Percebendo a intenção da mãe de desmoralizá-la, Gisela faz questão de ressaltar que está sóbria. Ela aproveita que as amigas da mãe estão reunidas na mesa e, debochada, propõe uma salva de palmas para a “generosa dama da sociedade”: Mercedes Ferreira Lima. Em seguida, “abre o verbo” e expõe as atrocidades da mãe, que foi capaz de chantagear a babá da própria neta para separá-la do namorado. Diante das amigas chocadas, Mercedes perde a pose ao mandar Gisela embora do local. O barraco entre mãe e filha vira o assunto do almoço. Com a situação fora de controle, Mercedes não tem outra alternativa a não ser ir embora, abalada com o escândalo.

Foto: Globo/Victor Pollak

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 13. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade