O Planeta TV

Verão 90: Dandara acha fita comprometedora e confronta Quinzinho

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quinta, dia 23.

por Redação, em 22/05/2019

Foto: TV Globo/Fabiano Battaglin

A relação entre Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) está de mal a pior em ‘Verão 90’. O filho de Mercedes (Totia Meireles) não se conforma com o sucesso da mulher e demonstra cada vez mais irritação com os compromissos profissionais da dançarina. Se não bastasse a situação, Dandara encontra por acaso uma fita cassete dentro de uma caixa que também contém fotos de Nicole (Barbara França). Ao apertar o “play”, ela escuta um recado ameaçador da VJ e fica com a pulga atrás da orelha.

Dandara não perde tempo e vai até a PopTV tirar satisfações com Quinzinho. Nervoso, o playboy tenta reverter a situação e questiona se a mulher mexeu em suas coisas. A irmã de Patrick (Klebber Toledo) vai direto ao ponto e, sem dar espaço para desculpas, questiona se a voz na gravação é da menina morta no crime da Joatinga da qual João (Rafael Vitti) foi acusado e condenado. Quinzinho não consegue dar uma explicação plausível nem justificar o motivo pelo qual guardou a fita por todos esses anos. 

Ele jura que nunca se envolveu com Nicole, mas depois deixa escapar que os dois tiveram um caso rápido e que ele ficou muito abalado com a morte da VJ. Dandara ainda tenta arrancar alguma informação sobre a noite do crime, mas Quinzinho jura que não encontrou a moça na festa. Depois que a mulher vai embora, Quinzinho procura Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e conta sobre a descoberta de Dandara.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quinta, dia 23. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 


Deixe o seu comentário