O Planeta TV

Valentina matará Olavo no último capítulo de "O Sétimo Guardião"

A vilã terá um final tranquilo, ganhando dinheiro com a fonte milagrosa.

por Redação, em 10/05/2019

Olavo (Tony Ramos). Foto: Divulgação/TV Globo

Na reta final de “O Sétimo Guardião”, os vilões irão se enfrentar. E, de acordo com informações do jornal Extra, Valentina (Lília Cabral) vai matar Olavo (Tony Ramos).

A megera dará um tiro no peito do empresário quando ele está na sala dos retratos tentando invadir o casarão. Quando os policiais chegam, não há mais ninguém ali.

“A gente estava juntos lá nos túneis. Se alguém passou pelos seus homens, entrou na casa e atirou no Olavo”, fala Gabriel (Bruno Gagliasso) sobre Valentina e Murilo (Eduardo Moscovis).

Com isto, a polícia não encontrará provas contra Valentina. Ela vai ter um final tranquilo, ganhando dinheiro com a fonte milagrosa.  

No roteiro de texto do último capítulo de “O Sétimo Guardião”!, Aguinaldo escreveu um recado carinhoso para Tony Ramos: "E o autor destas mal traçadas linhas aqui declara que já pode se aposentar... Pois, finalmente, teve o prazer e o extremo privilégio de trabalhar com o grande e eterno Tony Ramos. Obrigado, Mestre".

O último capítulo de “O Sétimo Guardião” será exibido no próximo dia 17.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Não precisa se aposentar é só deixar a soberba de lado e escrever as próprias novelas !!

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Meses de história para a Valentina não colocar as mãos na fonte, pra no fim ela lucrar com a água? Aguinaldo Silva chutou o balde federal.

Danilo comentou:

E quem tá interessado no final de uma novela pífia?

Veja também

Publicidade