O Planeta TV

Último capítulo de Babilônia terá o grande confronto entre Inês e Beatriz

Ricardo Linhares comentou o final das vilãs.

por Sergio Gustavo, em 12/08/2015
Publicidade

As contas pendentes entre as vilãs de Babilônia só serão quitadas no último capítulo. O embate final entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires) valeria pela novela inteira, segundo informa a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo). 

"No último capítulo haverá um grande confronto entre Inês e Beatriz. O acerto de contas será coerente com a trajetória delas ao longo da novela", garantiu Ricardo Linhares, que assina a novela das nove junto a Gilberto Braga e João Ximenes Braga.

O último capítulo de Babilônia vai ao ar no dia 28 de agosto.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (10) Postar Comentário

Alex comentou:

Novela chata da porra! Que venha a regra do jogo....

Noveleiro comentou:

Não consigo entender o porquê de tanta rejeição! Tivemos novelas como Em Família e Viver à Vida incontestavelmente fracas e com audiências superiores! Acho que o brasileiro está se deixando tomar por um falso moralismo e hipocrisia sem tamanho!!! Melhorem e deixem esse preconceito idiota de lado!!!

Noveleiro comentou:

Quanta hipocrisia Meu Deus! Não consigo entender o motivo de tanta rejeição!!! A novela é boa!!! Tivemos outras muito fracas como: Viver a Vida e Em Família que tiveram maior audiencia!!! Melhorem!!!

fabio comentou:

Novela maravilhosa que um bando de imbecies que resolveram não assistir e ficam criticando sem entender nada de novela, vão procurar um lavado de roupa e ficar com suas vidinhas de mentira gente hipocrita. O que Em Familia, Sete Vidas e O Rei Do Gado tinha que prendesse o publico? Nada, novelas maravilhosas com textos impecaveis, e ORDG, uma obra prima, mas temos que admitir que todas cansativa, então vem uma novela rapida e que mostrar o dia a dia a verdade, e os falsos moralistas ficam criticando. uma faxina ou dá uma boa olhada para o seu teto faria bem.

BE comentou:

Amigo a questão não é porque a novela é ruim, ela é sem nexo, sem sentido. A mocinha Regina foi criticada, o par romântico dela também não deu química, Murilo iria explorar Alice depois se apaixonaram, depois Alice separa de Murilo e volta pra Evandro, depois após a armação ela volta pro Murilo e agora volta pro Evandro como assim? È um junta, separa, junta de novo é uma bagunça é uma novela sem sentido. Fora nas vilãs Beatriz e Inês que de inimigas mortais passaram a ser aliadas e a trabalharem no mesmo lugar. Inês não é vilã, bem ela começou a novela como uma vilã ambiciosa e o que ela é hoje? O público de hoje não é mais o de antigamente, a Beatriz aprontou, pintou e bordou e se deu bem a novela toda, só no final ela vai ser punida como assim? È uma novela confusa, sem sentido fora o junta e separa, junta de novo é uma novela que não tem estória, é um embaralhado de situações que fizeram ali. Essa é sem dúvidas uma das piores novelas do Gilberto Braga não pela audiência mas simplismente porque não só os autores não souberam desenrolar essa estória,após tantas modificações a novela ficou sem sentido. Se pegar as chamadas e a novela no começo vai ver que não é a mesma que está no ar hoje. Os únicos acertos o que deu certo foi a família Aderbal Pimenta, a puro chiché Consuelo a grande atriz, dama da tv Arlete Sallesque fez mais um grande pesonagem na sua gloriosa carreira e o casal Laís e Rafael, fora isso nada deu certo ali. Pelo menos nas últimas semanas os capítulos tem sido eletrizantes mas a novela em si foi fraca,a briga de Inês e Beatriz é a mesma coisa de Tom e Jerry, os autores não conseguiram desenvolver essa estória muito bem,ficou uma armando pra outra, coisa de gato e rato e no final do dia e estavam ali trabalhando no mesmo lugar. Gilberto precisa de umas férias se reinventar quem sabe ele não volta numa novela das 18h ou 23h pq ele é muito talentoso só que dessa vez não deu. Ele perdeu a mão completamente não só ele como Ricardo Linhares e João Ximenes Braga que são também autores dessa novela.
Sobre o confronto deveria ter sido há bastante tempo hj o público não quer essa coisa de último capítulo ou última semana ou uma vilã se dando bem a novela inteira e só no final que ela sofre. Os tempos são outros.


BE respondeu:

Completando não só o casal Alice, Murilo e Evandro que é um junta, separa, junta com outro todos os pares românticos, tipo assim Alice amava Evandro em um capítulo ela termina com Murilo depois ela ama Murilo, rápido ne? Diogo separou de Gabi e ficou com Beatriz, Gabi não perdeu tempo e já está com Tadeu. Também o casal Aderbal e Inês que não tiveram química nenhuma e beiraram ao ridículo, a pastel da Maria José que não descobre nunca quem o marido é, enfim são tantos erros que nem adianta enumerá-los, o pior de todos é o núcleo cômico Norberto e Clóvis que de cômico não tem nada e Luís Fernando, é uma novela confusa, sem sentido. Claro tem gente que gosta e vai achar essa novela só que nem os atores estão gostando, a crítica não gosta e pior o telespectador não entende. Glória Pires e Adriana Esteves são grandes atrizes e nunca vão admitir isso mas participar dessa novela é triste porque ficou uma coisa Tom e Jerry a vilã pegadora apronta todas, Inês era vilã e hj não é mais e Regina que era a pobre injustiçada, minha mãe nem vê essa novela e ela virou e falou dia desses: - Essa mulher não era pobre, morava na favela,agora já tá comprando apartamento. Gente não adianta justificar o injustificável os atores ganharam dinheiro, trabalharam,se divertiram, Camila Pitanga é a rainha do twitter Sofriane Pitangão huahahauaauhaua, só que desta vez não rolou não é por causa de rejeição, é porque a novela é confusa mesmo. Nos meus anos de noveleiro a última novela das 21h que se perdeu completamente foi Esperança em 2002, umas como Passione, Viver a Vida, Em Família não foram sucesso mas elas lógica, Babilônia não tem, o nome mesmo diz Babilônia CONFUSÃO


saul comentou:

Critica a novela mas assiste todo dia, pra saber de tudo isso.


BE respondeu:

Eu assisti até quando deu antes eu defendia a novela só que em certo momento ela ficou intragável e eu parei de ver. Mais quando começou eu assistia todos os dias, gostava e achava que era uma boa novela mas depois de tantas modificações percebo que não é a mesma novela que começou em março. È outra novela, completamente sem identidade.


Diogo comentou:

Hipocrisia aqui nos comentários! Onde a novela é boa. Eu assisti no começo, defendi e muito a novela até que isso tinha um limite, O que os autores fizeram mudando o perfil e histórias de todos os personagens foi o cumulo, não cumpriram o que prometeram, para agradar a globo e evangélicos eles terminaram de matar a novela, não sou obrigado a ver isso sinceramente, depois peguei nojo da novela!

Will comentou:

A verdade é que ninguém se importa com a trama de Beatriz e Inês. Depois de tantos remendos, elas se tornaram personagens vazias e sem direção. Por incrível que pareça, o papel da Camila Pitanga chama muito mais atenção nos últimos capítulos, principalmente porque houve uma evolução daquela personagem sofrível dos primeiros capítulos. A trama de Rafael e Lais é a única digna de ser assistida, afinal, é a única que parece ter começo, meio e fim. E isso é o básico de una história.

Enzo comentou:

Me da raiva ver duas atrizes fodas como elas, em uma novela bosta como essa!!!

Maria comentou:

Até que eu gosto da novelinha,mais sempre acabo dormindo no meio da novela.


Publicidade

Veja também

Publicidade