As contas pendentes entre as vilãs de Babilônia só serão quitadas no último capítulo. O embate final entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires) valeria pela novela inteira, segundo informa a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo).
"No último capítulo haverá um grande confronto entre Inês e Beatriz. O acerto de contas será coerente com a trajetória delas ao longo da novela", garantiu Ricardo Linhares, que assina a novela das nove junto a Gilberto Braga e João Ximenes Braga.
O último capítulo de Babilônia vai ao ar no dia 28 de agosto.
Comentários (10) Postar Comentário
Novela chata da porra! Que venha a regra do jogo....
Não consigo entender o porquê de tanta rejeição! Tivemos novelas como Em Família e Viver à Vida incontestavelmente fracas e com audiências superiores! Acho que o brasileiro está se deixando tomar por um falso moralismo e hipocrisia sem tamanho!!! Melhorem e deixem esse preconceito idiota de lado!!!
Quanta hipocrisia Meu Deus! Não consigo entender o motivo de tanta rejeição!!! A novela é boa!!! Tivemos outras muito fracas como: Viver a Vida e Em Família que tiveram maior audiencia!!! Melhorem!!!
Novela maravilhosa que um bando de imbecies que resolveram não assistir e ficam criticando sem entender nada de novela, vão procurar um lavado de roupa e ficar com suas vidinhas de mentira gente hipocrita. O que Em Familia, Sete Vidas e O Rei Do Gado tinha que prendesse o publico? Nada, novelas maravilhosas com textos impecaveis, e ORDG, uma obra prima, mas temos que admitir que todas cansativa, então vem uma novela rapida e que mostrar o dia a dia a verdade, e os falsos moralistas ficam criticando. uma faxina ou dá uma boa olhada para o seu teto faria bem.
Amigo a questão não é porque a novela é ruim, ela é sem nexo, sem sentido. A mocinha Regina foi criticada, o par romântico dela também não deu química, Murilo iria explorar Alice depois se apaixonaram, depois Alice separa de Murilo e volta pra Evandro, depois após a armação ela volta pro Murilo e agora volta pro Evandro como assim? È um junta, separa, junta de novo é uma bagunça é uma novela sem sentido. Fora nas vilãs Beatriz e Inês que de inimigas mortais passaram a ser aliadas e a trabalharem no mesmo lugar. Inês não é vilã, bem ela começou a novela como uma vilã ambiciosa e o que ela é hoje? O público de hoje não é mais o de antigamente, a Beatriz aprontou, pintou e bordou e se deu bem a novela toda, só no final ela vai ser punida como assim? È uma novela confusa, sem sentido fora o junta e separa, junta de novo é uma novela que não tem estória, é um embaralhado de situações que fizeram ali. Essa é sem dúvidas uma das piores novelas do Gilberto Braga não pela audiência mas simplismente porque não só os autores não souberam desenrolar essa estória,após tantas modificações a novela ficou sem sentido. Se pegar as chamadas e a novela no começo vai ver que não é a mesma que está no ar hoje. Os únicos acertos o que deu certo foi a família Aderbal Pimenta, a puro chiché Consuelo a grande atriz, dama da tv Arlete Sallesque fez mais um grande pesonagem na sua gloriosa carreira e o casal Laís e Rafael, fora isso nada deu certo ali. Pelo menos nas últimas semanas os capítulos tem sido eletrizantes mas a novela em si foi fraca,a briga de Inês e Beatriz é a mesma coisa de Tom e Jerry, os autores não conseguiram desenvolver essa estória muito bem,ficou uma armando pra outra, coisa de gato e rato e no final do dia e estavam ali trabalhando no mesmo lugar. Gilberto precisa de umas férias se reinventar quem sabe ele não volta numa novela das 18h ou 23h pq ele é muito talentoso só que dessa vez não deu. Ele perdeu a mão completamente não só ele como Ricardo Linhares e João Ximenes Braga que são também autores dessa novela.
Sobre o confronto deveria ter sido há bastante tempo hj o público não quer essa coisa de último capítulo ou última semana ou uma vilã se dando bem a novela inteira e só no final que ela sofre. Os tempos são outros.
Critica a novela mas assiste todo dia, pra saber de tudo isso.
Hipocrisia aqui nos comentários! Onde a novela é boa. Eu assisti no começo, defendi e muito a novela até que isso tinha um limite, O que os autores fizeram mudando o perfil e histórias de todos os personagens foi o cumulo, não cumpriram o que prometeram, para agradar a globo e evangélicos eles terminaram de matar a novela, não sou obrigado a ver isso sinceramente, depois peguei nojo da novela!
A verdade é que ninguém se importa com a trama de Beatriz e Inês. Depois de tantos remendos, elas se tornaram personagens vazias e sem direção. Por incrível que pareça, o papel da Camila Pitanga chama muito mais atenção nos últimos capítulos, principalmente porque houve uma evolução daquela personagem sofrível dos primeiros capítulos. A trama de Rafael e Lais é a única digna de ser assistida, afinal, é a única que parece ter começo, meio e fim. E isso é o básico de una história.
Me da raiva ver duas atrizes fodas como elas, em uma novela bosta como essa!!!
Até que eu gosto da novelinha,mais sempre acabo dormindo no meio da novela.