O Planeta TV

Tempo de Amar: Furiosa, Lucinda acusa Eunice de dar golpe da barriga em Reinaldo

Pai e filha terão discussão séria.

por Redação, em 12/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Lucinda (Andreia Horta) ficará descontrolada mais uma vez.

Depois de ter prendido a filha no quarto para impedí-la de invadir o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada), Reinaldo receberá o apoio de Emília (Françoise Forton): "Você fez muito bem em tê-la impedido. Você está protegendo Lucinda dela mesma". "Quero fazer tudo diferente, minha irmã, com o meu filho que vai nascer. Não quero que siga por caminhos tortuosos. Essa criança será educada de outra forma. Quem sabe longe daqui", dirá o médico - "Essa é uma das finalidades do dinheiro que coloquei na poupança. Dinheiro que é do meu filho", completará ele, no momento em que Lucinda chega. "Filho? Que história é essa?", questionará ela. Reinaldo confirmará que Eunice (Lucy Alves) está grávida, deixando a filha furiosa: "Não faltava mais nada. É o fim do mundo! A empregadinha conseguiu dar o golpe. Fez tudo direitinho. Até barriga ela pegou". 

"Não admito que fale assim de Eunice", repreenderá o pai. "O senhor está completamente cego. Não percebe que foi enredado por aquela...", argumentará Lucinda, sendo interrompida pelo pai: "Cale-se!". mas a jovem continuará seu discurso preconceituoso: "A empregada já está esfolando o senhor? E de onde surgiu esse dinheiro? Eu sei que o senhor não está em um bom momento financeiro". "Quero garantir o futuro do meu filho. Essa é uma decisão minha. Eu vendi a propriedade de Petrópolis", revelará Reinaldo. "Não acredito! O senhor vendeu o chalé? O lugar onde eu e Inácio passamos os melhores dias de nossas vidas?! O senhor nem por um instante pensou em consultar-me? Aquele chalé seria meu", dirá ela, que continuará agredindo o pai e Eunice: "É o quadro do horror! O senhor está completamente fora de si. Foi demitido de todos os empregos. Está iludido com o amor daquela empregadinha. Que nem o quer mais. Sim, claro que não quer. Ela já conseguiu garantir o futuro dela, carregando um filho seu na barriga".

"Chega, Lucinda! Quem está fora de si é você, que não consegue nem mais ouvir os absurdos que fala. Vou sair, antes que eu perca a cabeça", encerrará Reinaldo, revoltado.

Segundo Odara Gallo (UOL), a discussão entre pai e filha será exibida no capítulo do dia 1º de fevereiro.


Deixe o seu comentário