O Planeta TV

Tempo de Amar: Delfina e Fernão se unem contra José Augusto

Vilões planejam golpe para roubar o fazendeiro.

por Redação, em 02/12/2017

Foto: Divulgação/Globo

Delfina (Letícia Sabatella) e Fernão (Jayme Matarazzo) vão se unir contra José Augusto (Tony Ramos) em Tempo de Amar. A estratégia do vilão é que a revelação da verdadeira paternidade da mulher dê certo e José Augusto decida registrar Tereza (Olivia Torres) como filha. 

Já casado com a filha de Delfina, sem o consentimento da família, ele convencerá a sogra a desviar dinheiro do fazendeiro durante a viagem dele ao Brasil. O vilão pedirá que Tereza entregue o seguinte bilhete à Delfina: "Minha cara sogra, largas de ser parva. Sou o aliado que precisas. Sem mim, não conseguirás nada". Embora irritada com a mensagem, ela responderá marcando um encontro na igreja.

"Não sou parva. É preciso agir no momento certo. O que o senhor tem em mente?", perguntará ela. "O mesmo que tu. Vamos tirar do senhor José Augusto o que ele nos deve", responderá ele. "A mim ele deve muito. Por todos os anos de servidão. Mas ao doutor, não", argumentará a mãe de Tereza. "Ele deve muito á Tereza. E eu sou marido dela", justificará Fernão, que começa a explicar: "Já estou a planejar tudo. Começarei a agir. Ou melhor, começaremos a agir assim que teu patrão zarpar para o Brasil". A chegada do padre acaba encerrando a conversa, mas Delfina firmará a aliança com o vilão.

De acordo com Daniel Castro, essas cenas irão ao ar entre os dias 16 e 18.


Deixe o seu comentário