O Planeta TV

Sol Nascente: Noite romântica no Rota 94 inspira casais

Ator João Côrtes canta em cena da novela.

por Redação, em 10/02/2017

Foto: Divulgação/Globo

Na festa organizada por Lenita (Leticia Spiller) no Rota 94 especialmente para os apaixonados, o clima de romance toma conta dos convidados. A começar por Peppino (João Côrtes), que não perde a oportunidade de ganhar pontos com a namorada, Nanda (Roberta Piragibe). A jovem, que completa 18 anos na noite, é surpreendida pela homenagem do filho de Vittorio (Marcello Novaes). Depois que Lenita anuncia Giuseppe de Angeli como atração, Peppino sobe ao palco e solta a voz para surpresa geral. “Oi, todo mundo. Eu... é... hoje é aniversário de uma pessoa muito especial: a Fernanda. Pra quem eu preparei um presente... que foi o jeito que eu encontrei de dizer o quanto ela é especial pra mim. O quanto eu te amo, Nanda”, declara emocionado. 

Na cena, o ator, que também é músico, canta o sucesso “Coisa Linda”, de Tiago Iorc, acompanhado de um teclado. “Adorei a experiência de ter meus colegas de elenco na plateia. Ensaiei antes e fiz tudo conforme manda o figurino. Acho que o pessoal curtiu”, diverte-se João, que ainda interpreta “Se Namorar”, outra canção da trilha sonora da novela. Na história, a performance de Peppino surpreende principalmente Vittorio. “Meu Deus! Eu nunca sonhei que o meu menino... que ele fosse alguém tão bonito!”, comenta emocionado ao lado de Lenita, enquanto Peppino é ovacionado pelo público. 

A decoração temática do Rota, repleta de balões em forma de coração, também é convidativa para outras declarações e surpresas na noite. Tanto que Ralf (Henri Castelli) é se empolga com o clima “love´s in the air”. “E aproveitando a noite do amor, eu queria dizer que essa parada chegou pra mim também. E quando uma gata se apaixona por um ogro feito eu, não dá pra deixar barato”, diz o tatuador, antes de emendar. “A minha pequena passou no vestibular, vai ser veterinária e vai cuidar deste ogro aqui, espero. Então, vou aproveitar esse bando de apaixonado aí e perguntar diante de todo mundo: Milena, você aceita casar comigo?”, pergunta Ralf, fazendo o clássico pedido e já mostrando as alianças. Emocionada, a filha de Vittorio fica sem reação. Refeita do susto, Milena (Giovanna Lancellotti) sobe ao palco e diz “sim” para o namorado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, sexta-feira, dia 10. ‘Sol Nascente’ é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.


Deixe o seu comentário