O Planeta TV

Segundo Sol: Laureta pode ser mãe de Karola

Mais outro caso de que novela aceita tudo.

por Redação, em 29/09/2018

Nos últimos capítulos de Segundo Sol o público será pego de surpreso com uma revelação. Tudo indica que Laureta (Adriana Esteves) é a mãe de Karola (Deborah Secco).

Mais outro caso de que novela aceita tudo. Considerando a real das duas, seria como Adriana Esteves ter a Deborah Secco como filha aos 10 anos.

Segundo Sol é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

O último capítulo da novela será exibido no dia 9 de novembro.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Carlos Felipe comentou:

Mas a cronologia da novela permite esta hipótese. Na primeira fase eu interpretei que Karola tinha entre 18 e 20 anos; e Laureta, entre 38 e 40. Com a passagem dos 18 anos, Karola estaria chegando aos 40, e Laureta aos 60. Então, sim, pela proposta da novela elas podem ser mãe e filha. Como Laureta e Severo foram amantes, Karola pode ser fruto dessa relação.

André comentou:

Que esse circo dos horrores termine logo de uma vez. Ainda que seja um sucesso, a trama é uma tremenda vergonha alheia.

ricardo comentou:

ai camisa de força pro jec elas deveriam ser irmas

João comentou:

Só fazer de conta que Lau tem 52, e Karola 38 anos. Portanto Lau teve Karola com 14 anos, algo comum por aí. Nada de absurdo como vcs estão falando.

Luis Otavio Fernandes comentou:

Mãe adotiva, tudo bem. O pior de tudo é Laureta ter feito algo de errado com o pai e Naná na época da ditadura... mesmo que ela tivesse apenas 10 anos, ela hoje teria 60. Aí é que não dá pra engolir...


Lea respondeu:

A ditadura no Brasil terminou na década de 80 e por mais q tenha sido mais drástica na década de 60, seus efeitos nas décadas posteriores não foram bobos não. Esse fato na novela pode ter ocorrido em qualquer época do período já que a mesma não especifica.



Pedro respondeu:

Como é que ela teria 60 anos se a ditadura aconteceu a 54 anos?! O que não dá pra engolir essas bichas do Fies que não sabem fazer uma operação básica de matemática. Essa bicha é louca, só pode.


Rafael comentou:

Poderiam convidar Natália do Vale para as emoções finais dessa novela, sendo a irmã de Laureta. Uma mulher bondosa que desmascarará tds os males que a megera já fez!


roberto respondeu:

o nome disso não é novela, o nome disso é bagunça... sendo assim, Nátalia do vale poderia entrar como filha de laureta com severo, que volta para se vingar da mãe que a deixou num orfanato. ia dar uns 98 pontos no ibope. kkkkkk


mario comentou:

obvio que apareceriam criticos e se de fato se concretizar na trama, vão aparecer mais ainda. mas NUNCA foi revelado quantos anos elas têm na novela. Laureta pode muito bem ter mais de 50 e Karola uns 38 (presumindo que ela tivesse 20 na primeira fase). E a justificativa que laureta era muito jovem e deu karola dps indo buscá-la quando melhorou de vida se encaixa perfeitamente, uma vez que a unica pessoa que faz o q quer com laureta é karola, e ela não se vinga dela... otimo acerto da novela deborah secco e adriana esteves maravilhosas

amigo tv tudo comentou:

ACHAVA O JOAO LOUCO MAS NESSA NOVELA ENDOIDECEU MUITO SAO COISAS INADIMISSIVEIS COMO A KAROLA SER IRMA DE ROSA,AGORA LAURETA SER MAE DE KAROLA(IRMAS TUDO BEM MAS..)ICARO NA CASA DE LARETA ( KR MAIS SEM NOÇÃO SE FOSSE A IRMA DROGADINHA AINDA COLAVA MUITO AS DROGAS),NANA COM AQUELE ROLA COM DODO E NESTOR,EDGAR FILHO DA EMPREGADA...NINGUEM SABE O QUE MAIS FALTA DE INSANIDADE ACONTECER NESSA HISTORIA QUE VEM COISAS GROTESCAS AH VEM O PIOR É QUE O DANADO ESCREVER BEM POR ISSO QUE AINDA PARO PRA VER.SÓ FALTA LUZIA NAO SER A MAE DE VALETIN E A VERDADEIRA SER KAROLA MESMO RSRSR PRA DESCONTRAIR.

Veja também

Publicidade