O Planeta TV

Segundo Sol: Beto apresenta Emily para Luzia

Protagonistas caem em novo plano de Laureta.

por Redação, em 02/10/2018

Foto: Globo/Victor Pollak

Confiante de que a jovem trazida a Salvador por Laureta (Adriana Esteves) pode ser sua filha com Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emilio Dantas) conversa com Emily (Lucélia Pontes) e tenta arrancar informações sobre seu passado. Conforme combinou com a cafetina, a moça conta uma história que leva o cantor a ter quase certeza de que ela é mesmo o bebê que foi tirado de Luzia logo após o nascimento, quase 20 anos atrás. Na mesma hora, Beto quer levá-la até sua provável mãe biológica, mas, para fazer parecer tudo mais crível, Emily diz que precisa de um tempo para pensar e só procura o cantor depois de contar tudo a Laureta. 

Em clima de muita ansiedade, Beto combina com Luzia de levar a moça até Boiporã para conhecê-la. Na casinha onde morava, a ex-marisqueira aguarda ansiosa, junto de Groa (André Dias), a chegada do amado com a suposta filha dos dois. Assim que vê Emily, Luzia se emociona e pede para dar um abraço na jovem. Seguindo seu teatro, Emily retribui, deixando todos encantados com tanta simpatia e simplicidade. Nervosa e feliz ao mesmo tempo, Luzia oferece um jantar para a suposta filha e chama a jovem para ajudá-la na cozinha, iniciando ali um contato mais próximo. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça, dia 02. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário