O Planeta TV

Sangue Bom: Conheça os suspeitos de ser o “Sabotador”

O inimigo misterioso de Amora será revelado no último capítulo e vários aparecem como suspeitos.

por Emerson Ghaspar, em 25/10/2013

Nos capítulo final de “Sangue Bom” o público irá descobrir quem é o vilão misterioso que sabotou o Buffet de Wilson (Marco Ricca) e jogou Malu (Fernanda Vasconcelos) da escada, tudo para incriminar Amora (Sophie Charlotte). Na intenção de impedir que o público venha descobrir a identidade do misterioso personagem, os autores criaram situações que apontam diversos suspeitos.

Nos bastidores surgiram boatos que Mulher Pau de Jacu (Luiz André Alvim), Lara Keller (Maria Helena Chira), Suely Pedrosa (Tuna Dwek) e Natan (Bruno Garcia) seriam os suspeitos. Mas depois que Socorro (Tatiana Alvim) é abordado pelo vilão misterioso em um shopping, como já informou o “Planeta TV”, leia aqui (http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/novelas/sangue-bom-amora-fica-frente-a-frente-com-inimigo-misterioso.html), descobre-se que o inimigo de Amora é homem e loiro.

Agora,Tito (Romulo Arantes Neto) e Mel (Carla Salle) entraram nessa lista após uma cena que irá ao na quinta, dia 31 de outubro. Os personagens, junto com Barbara Ellen (Giulia Gam), Vitinho (Rodrigo Lopez) estarão participando do reality show em uma cena e na seguinte são substituídos por Sandrona (Sylbeth Soriano) e Douglas (Pedro Inoue). Acredita-se que seja uma estratégia dos autores para confundir a imprensa, mas inimigos que queiram se vingar de Amora não faltam.


Deixe o seu comentário