O Planeta TV

Rochelle se revolta com a notícia de que tem a Síndrome de Guillain-Barré

As emoções dos próximos capítulos de Segundo Sol.

por Redação, em 29/09/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

O forte embate com Roberval (Fabricio Boliveira) leva Rochelle (Giovanna Lancellotti) ao hospital, onde apresenta sintomas estranhos, como fraqueza e dormência no corpo. Feitos os exames, a suspeita do médico se confirma: a jovem está com a Síndrome de Guillain-Barré.

Sem papas na língua e acostumada a não precisar da ajuda de ninguém, Rochelle vai vivenciar uma situação que jamais imaginou. A doença autoimune, que impede os movimentos do corpo, demanda um tratamento intenso e demorado. Mais do que nunca, ela irá precisar de cuidados especiais e do apoio de todos. 

Quando a família, já informada do diagnóstico, chega ao quarto para dar a notícia à Rochelle, a jovem se recusa a acreditar. Diz que os resultados dos exames estão errados e quer ir embora do hospital a qualquer custo. Despedaçados, Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luisa Mendonça), Manu (Luisa Arraes) e Zefa (Claudia Di Moura) tentam explicar que estarão a seu lado em qualquer circunstância, mas Rochelle continua em total negação. A família, então, se reúne em torno da cama do hospital e começa a amparar a jovem, que entra em desespero. 

Foto: TV Globo

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado, dia 29. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário