Reviravolta em A Regra do Jogo: Pai será revelado na quarta-feira (16)

Público conhecerá o principal chefe da facção criminosa que movimenta a trama.

Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

No capítulo da próxima quarta-feira (16/12), o público conhecerá a identidade do chefe da facção criminosa que movimenta a trama de A Regra do Jogo. 

Depois de cumprir mais uma missão dada pela organização, Orlando (Eduardo Moscovis) recebe a notícia de que chegou a hora de conhecer o Pai. É Zé Maria (Tony Ramos) o portador do recado, que deixa o executivo em um mix de surpresa e ansiedade.

Segundo informações divulgadas pela Globo, apenas os atores envolvidos na cena tiveram conhecimento da revelação.

Se João Emanuel Carneiro (o autor) não mudar seus planos, Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção. Antes da grande revelação, o autor da novela das 21h dará algumas pistas aos telespectadores. Num diálogo entre Zé e Kiki (Deborah Evelyn), o bandido deixará claro que Gibson sempre soube da falsa morte da filha. 

"Neste momento da trama, construí toda a história caminhando em direção a esta grande revelação. Nos próximos capítulos a novela vai girar em torno disso. Mais adiante, o foco mudará. Juliano (Cauã Reymond), Dante (Marco Pigossi) e Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirão a verdadeira conexão entre Romero e a facção. O público conhecerá uma nova faceta de Tóia", adianta João Emanuel Carneiro.

Comentários (2) Postar Comentário

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira comentou:

Vem aí "Tóia, a vingativa". Espero que a Béba seja o pai da facção.

Eriberto
Eriberto respondeu:

Ou vc está brincando ou vc nunca assistiu a novela; como justificar as cenas entre a Béba e o Zé Maria, o fingimento do Zé maria quando os dois estão a sós? Como explicar a chefe de uma facção ficar indo de porta em porta cobrar o aluguel dos barraquinhos? haha... Na verdade este mistério da novela nem é um mistério. Só existem duas possibilidades, se não é a kika, é obviamente o Gibson... Teve muito teatro desnecessário entre o Gibson e o Orlando para despistar... mas essa novela não foi feita pra quem é muito exigente. A identidade do Pai sempre esteve muito escancarada, não chega a ser uma surpresa.

Eriberto
Eriberto respondeu:

Entendo que o Orlando nunca soube que o Guibson é o Pai ,mas o Guibson sempre soube quem é de fato o Orlando..não sei se o autor vai justificar algumas cenas ou vai deixar passar batido.

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira respondeu:

Eriberto, quem te falou que o Zé conhece o Pai? Em nenhum momento isso ficou claro na novela, ou seja é um furo no roteiro que permite sim que haja o teatro da parte da Béba para com o Zé Maria. Observe a sua fala. Da mesma forma que o Zé Maria e a Béba "fingiam" há também um teatro entre Gibson e Orlando. Portanto não entendi porque na sua opinião o Pai mais óbvio pode ser o Gibson, mas não pode ser a Adisabeba se houve teatro entre eles o tempo todo justamente para despistar o público.

Eriberto
Eriberto respondeu:

Eu não falei que o Zé maria conhece o pai não! Apenas acho que seria totalmente surreal essa postura fingida da Béba diante do Zé ,fingindo acreditar ele ser uma vítima... esse teatro não colaria!... mas não vou perder meu tempo falando de algo tão desinteressante não. abraço!

Erick Júnior
Erick Júnior comentou:

se for o gibson é mt sem logica pq Orlando ta na vice presidencia conseguindo dinheiro pra facção do proprio gibson?? nada a ver ... Tem mais logica se for o Ascanio