Público conhecerá o principal chefe da facção criminosa que movimenta a trama.
No capítulo da próxima quarta-feira (16/12), o público conhecerá a identidade do chefe da facção criminosa que movimenta a trama de A Regra do Jogo.
Depois de cumprir mais uma missão dada pela organização, Orlando (Eduardo Moscovis) recebe a notícia de que chegou a hora de conhecer o Pai. É Zé Maria (Tony Ramos) o portador do recado, que deixa o executivo em um mix de surpresa e ansiedade.
Segundo informações divulgadas pela Globo, apenas os atores envolvidos na cena tiveram conhecimento da revelação.
Se João Emanuel Carneiro (o autor) não mudar seus planos, Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção. Antes da grande revelação, o autor da novela das 21h dará algumas pistas aos telespectadores. Num diálogo entre Zé e Kiki (Deborah Evelyn), o bandido deixará claro que Gibson sempre soube da falsa morte da filha.
"Neste momento da trama, construí toda a história caminhando em direção a esta grande revelação. Nos próximos capítulos a novela vai girar em torno disso. Mais adiante, o foco mudará. Juliano (Cauã Reymond), Dante (Marco Pigossi) e Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirão a verdadeira conexão entre Romero e a facção. O público conhecerá uma nova faceta de Tóia", adianta João Emanuel Carneiro.