O Planeta TV

Pega Pega: Saiba quem provocou acidente de Mirella

Mulher de Eric foi assassinada por engano.

por Redação, em 08/12/2017

Lígia (Angela Vieira). Foto: TV Globo

Em Pega Pega, a verdadeira história por trás da morte de Mirella (Marina Rigueira) vira à tona na última semana de dezembro. Durante conversa com Athaíde (Reginaldo Faria), Lígia (Angela Vieira) assumirá que planejou o atentado contra a mulher de Eric (Mateus Solano), mas seu alvo era outra pessoa.

Convocado por Antônia (Vanessa Giácomo) para depor, Aníbal (Edmilson Barros) não irá revelar que cortou os freios do carro a mando da mãe de Maria Pia (Mariana Santos) quando trabalhava de motorista para a família.  Ainda assim, a madame ficará apreensiva: "E agora? O Aníbal vai contar tudo o que sabe!". "Calma Lígia! Ele já depôs, e não abriu o bico. Eu tenho minhas fontes", dirá Athaíde. "Eu tô com medo. Eles vão descobrir tudo. Toda a verdade", continuará Lígia, que ainda culpará o marido de não ter se livrado do laudo original do acidente de Mirella. "Minha?! Nós dois sabemos que a culpa disso tudo é sua! Por causa da loucura que você fez!", argumentará ele.

"Não era pra Mirella ter morrido, Athaíde. Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?", observará a mãe de Maria Pia. "Por sorte você não matou também o Eric, e a menina", acusará Athaíde. "Você ainda me acusa? Você foi omisso! Sempre se eximiu de culpa, mas sabe muito bem o que aconteceu e porque eu queria acabar com ela!", responderá ela, deixando implícito que o alvo era Sabine (Irene Ravache).

Segundo Daniel Castro, as cenas serão exibidas a partir do próximo dia 26.


Deixe o seu comentário