O Planeta TV

Pega Pega: Sabine desmascarada e correndo risco de morte

Dom descobrirá que foi sequestrado por ela na infância.

por Redação, em 05/12/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em Pega Pega, Dom (David Júnior) finalmente descobrirá que foi roubado por Sabine (Irene Ravache) quando era criança. A empresária passará mal quando o segredo de seu passado vier à tona e precisará fazer uma cirurgia complicada que a mandará para a UTI.

Sabine vai encontrar o filho adotivo no restaurante do Carioca Palace com a família biológica, quando Mariazinha Pires de Saboya (Aracy Balabanian), socialite amiga dela, chegará. "Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez", dirá a senhora, para surpresa de Dílson (Ícaro Silva), Madalena (Virginia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves). "O que foi que minha mãe fez?", questionará o rapaz. "Ora, vendo todos se dando bem, assim, é claro que vocês já sabem. E perdoaram", responderá a socialite.

Sabine começará a se sentir mal e deixará a mesa quando Mariazinha decidir revelar seu passado: "Eu tava com a Sabine, quando a gente encontrou um menino lindo, sozinho, chorando sentido. Aí paramos pra socorrer. Sabine decidiu levar o menino embora. Botou o menino no carro e partiu". Magoado e bravo, Dom vai cobrar explicações da mãe, que irá desmaiar. 

No hospital, Adriano (Márcio Kieling) recomendará uma cirurgia para colocação de marca-passo, mas, ao final do procedimento, avisará que não tem boas notícias: "Ela teve uma complicação durante a cirurgia. Está em coma induzido na UTI". "Como assim? Tanta gente aí com marca-passo, não era um procedimento simples?", perguntará Dom. "Era, mas infelizmente imprevistos acontecem, Dom. A sua mãe teve um colapso pulmonar no meio da cirurgia", explicará o médico. "E qual a gravidade do estado da Sabine agora?", perguntará Pedrinho (Marcos Caruso). "Ela precisa descansar. Já estava com o coração muito fraco também", responderá Adriano, informando em seguida que a empresária ficará em observação.

De acordo com Daniel Castro, a previsão é que as cenas comecem a ser exibidas no próximo dia 19.


Deixe o seu comentário