O Planeta TV

Pega Pega: Bebeth foi considerada culpada pela morte da mãe

Morte de Mirella é um mistério da novela das sete.

por Redação, em 12/06/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em breve, Pega Pega vai revelar a verdadeira razão do trauma de Bebeth (Valentina Herszage): a filha de Eric (Mateus Solano) não só viu a morte da mãe, mas foi acusada de ser responsável pelo crime.

De acordo com o jornal Extra, tal revelação será feita em uma conversa entre o pai da jovem e o psicólogo Mathias (Álamo Facó). "Foi o que concluíram na época. Desde então, eu procurei manter Bebeth afastada de tudo o que lembrasse essa tragédia. Só que, não sei como, quando ela tinha uns dez anos, um resumo do processo caiu nas mãos dela. Foi assim que ela soube que tinha sido considerada provável culpada pelo acidente", dirá Eric. "Você não acha estranho? Um processo ser concluído, sugerindo que uma criança tão pequena tivesse culpa pela morte da mãe?", questionará o terapeuta. "O que você tá querendo dizer?", perguntará o pai de Bebeth. Como Mathias avisará que a sessão terminou, Eric marcará uma nova conversa. 

O mistério em torno da morte de Mirella (Marina Rigueira) continuará presente na novela das sete.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Apesar de continuar torcendo pelo sucesso da trama, abandonei "Pega-Pega", assisti a primeira semana e não me conquistou. Achei os personagens sem carisma, algumas interpretações totalmente fora do tom, a trama em si tem tudo para pegar, mas achei tudo meio corrido, superficial.

Depois de acompanhar 3 novelas seguidas no horário das 19h, pegarei umas férias. Embora torça muito que dê tudo certo!

No mais, continuo com "A Força do Querer", "Por Amor" e "Fera Radical".

Veja também

Publicidade