O Planeta TV

Pedro e Maria: o primeiro encontro como pai e filha

As emoções finais dos últimos capítulos de Onde Nascem os Fortes.

por Redação, em 13/07/2018

<strong>Pedro </strong>(Alexandre Nero). Foto: Globo/Estevam Avellar

Maria (Alice Wegmann) descobriu que Pedro (Alexandre Nero) é seu pai biológico e passou a ter sentimentos conflitantes. Se por um lado conseguiu a resposta que sempre quis saber, por um outro, ficou indignada ao constatar que o homem que julgou ser responsável pela tragédia de sua família é seu pai. Seu irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), foi morto em condições ainda não explicadas após uma briga com Pedro, no bar de Adauto (Nanego Lira). Maria não reagiu bem ao saber que é filha de seu antigo algoz.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta, 13, Pedro ficará frente a frente com Maria pela primeira vez desde que Cássia (Patricia Pillar) revelou a ele que é pai de seus filhos. Ao saber da verdade, Pedro se emocionou e teve que ser amparado por Hermano (Gabriel Leone), seu filho adotivo. 

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita, Claudia Jouvin e Marta Góes, 'Onde Nascem os Fortes' tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às sextas após ‘Globo Repórter’. O último capítulo vai ao ar na segunda, dia 16, após ‘Segundo Sol’.


Deixe o seu comentário