O Planeta TV

Pecado Mortal: Silvinha recusa participar de plano de vingança de Stella

Lua Blanco comemora personagem na trama de Carlos Lombardi.

por Redação, em 24/01/2014

Silvinha começou "Pecado Mortal" como uma típica "menina inocente", mas, após aceitar se unir a Stella (Betty Lago) em seu plano de vingança contra Michelle Vêneto (Luiz Guilherme).

"Calhou da Silvinha ser escolhida para ajudá-la porque elas já eram grudadas e tinham muita afinidade entre si. Então a Silvinha precisou mudar o visual pra algo mais elegante e agora só se veste de preto, anda de salto alto e está mais mulher. Acho que a Silvinha está adorando", explica Lua Blanco, intérprete da personagem.

Na nova fase, Silvinha também se separou do namorado Romeu (Bernardo Velasco), após vê-lo dançando com outra menina. "A Silvinha está entrando na onda do plano da tia, aceitou trabalhar pra ela, está gostando de mandar nas pessoas e consequentemente não engole sapos", explicou a atriz ao site oficial da novela.

A atriz aproveitou para declarar sua torcida pelo casal: "Eu acho que eles se amam e que têm uma história de amor sincero. Ela está apenas mais ligada e menos inocente em relação às coisas. Acredito que os dois estão passando por fases normais que todos passam quando estão em um relacionamento. Mas estou torcendo para não ter acabado."



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade