O Planeta TV

"Pantanal": Tenório descobre segredo de Zuleica

Tenório ficará arrasado ao descobrir a verdade sobre Marcelo

por Micael Constantino, em 04/08/2022

"Pantanal": Tenório descobre segredo de Zuleica

Tenório (Murilo Benício) perderá as estribeiras ao se deparar com mais uma traiçã em Pantanal. Ele descobrirá que Zuleica (Aline Borges) lhe enganou a vida inteira em relação à paternidade de Marcelo (Lucas Leto). O agronômo não é filho biológico bigodudo, e a revelação abalará o vião das novela das nove da Globo. "Estou morto por dentro", cravará ele.

Ainda baqueado pelas traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o bígamo afundará seus chifres no fundo do poço. Sem forças, porém, ele não armará um escândalo contra a segunda mulher. Só se encherá de lamúrias e muito chororô --afinal, jurava que podia colocar a "mão no fogo" pela paulistana.

A verdade virá à tona porque Zuleica não aguentará ver a intimidade de Marcelo com Guta (Julia Dalavia). Ela perceberá o amor dos supostos irmãos e, com dó, decidirá expor o próprio passado.A enfermeira engravidou após sofrer um estupro. Ela conheceu o personagem de Murilo Benício logo depois, e o bigodudo lhe estendeu a mão. Por isso, sente tanta gratidão. Ainda assim, a mulher dormiu com ele para convencê-lo de que Marcelo era seu filho.

O vigarista ficará arrasado. Mais tarde, quando a paulistana sugerir se deitar na mesma cama que ele, o vilão explodirá. "Não! Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro. Seco! Estou que nem quando aquele maldito caminhão rolou ribanceira abaixo. Faz o favor de sumir daqui, antes que eu faça alguma besteira!", berrará o traído.

Ela sairá do quarto arrasada, sem questioná-lo. O homem, porém, continuará mergulhado em autopiedade. Entre os lamentos, ele lembrará até do acidente que vitimou seus pais quando era criança. "Eu devia estar debaixo daquele caminhão que nem o pai e a mãe. Assim teria dado fim a esse tormento que eu chamo de vida!", rosnará.

Informações do Gshow.


Deixe o seu comentário