O Planeta TV

“Pantanal”: Juma e José Lucas são flagrados em momento íntimo

José Leôncio vai chegar e presenciar a intimidade

por Micael Constantino, em 01/08/2022

“Pantanal”: Juma e José Lucas são flagrados em momento íntimo

José Leôncio (Marcos Palmeira) se dará muito mal ao tentar evitar um conflito familiar em Pantanal. Ele visitará Juma (Alanis Guillen) para convencê-la a voltar para Jove (Jesuíta Barbosa), mas acabará flagrando a nora, e o filho, José Lucas (Irandhir Santos) em um clima de bastante proximidade.

Juma (Alanis Guillen) estará juntando suas roupas para lavá-los no rio. Agradecida pelos consertos que o cunhado fez no telhado da tapera, a menina-onça pedirá suas roupas para lavar também. Ele vai tirar a camisa e entregá-la, que, atraída, vai olhar fixamente para o peitoral dele. O peão retribuirá o olhar.

O clima vai esquentar, a tensão do momento aumentará... Quando José Leôncio chegará e interrompe. “Ia dizê bom dia... Mais, pelo que tô vendo, ocês tão têno um dia bão até que demais...”, com um semblante desconfiado.

Eles não darão nenhuma importância ao comentário, e a indiferença dos dois deixará o fazendeiro mais chateado. “Vim atrás da Juma... Tava preocupado c’o ela”, se limitará José Lucas. O fazendeiro não vai dar a mínima atenção para o filho e voltará sua atenção para Juma.

José Leôncio fará de tudo para arrastar a nota para a fazenda. Ele defenderá Jove, dirá que o Velho do Rio (Osmar Prado) não apareceu na foto e até apelará para o bem estar do neto que ainda não nasceu. Mas nada fará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) mudar de opinião.

“Ele me montou...Ele engano eu... E quis enganá o Véio. E isso num tem perdão!, vocifera a jovem, ainda chateada pelo retrato que o marido tirou do guardião do Pantanal.

“Se ocê insistí nessa sua teimosia, vai causa uma desgraça entre dois irmão. E isso eu num vô sabê perdoa!”, advertirá José Leôncio.

Mesmo assim, José Lucas permanecerá na tapera. Mais tarde, Jove visitará a mulher e dará um chilique. A situação vai piorar até iniciar uma discussão acalorada entre os irmãos, tendo que José Leôncio intervir para evitar o pior. 


Deixe o seu comentário