O Planeta TV

Órfãos da Terra: Fauze quer vida nova ao lado de Santinha e Paul impede

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, 27.

por Redação, em 25/06/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Desde que encontrou o amor em Santinha (Cristiane Amorim), Fauze (Kaysar Dadour) está disposto a mudar de vida e esquecer o passado. O sírio tem planos de se casar com a moça e construir uma história nova, distante das vilanias de Paul (Carmo Dalla Vecchia). 

Após obedecer uma ordem do vilão para dar um susto em Miguel (Paulo Betti), Fauze pede para se encontrar com o empresário para ter uma conversa séria. Ele diz que não quer mais se vingar de Dalila (Alice Wegmann) e nem fazer mal à família de Laila (Julia Dalávia), sem expor suas razões. Paul debocha do capanga e diz que ele não está em condições de escolher trabalho. Caso não aceite suas ordens, Paul afirma que irá contar toda a verdade para Santinha (Cristiane Amorim), deixando Fauze sem saída. 

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, 27. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.


Deixe o seu comentário