O Planeta TV

Órfãos da Terra: Dalila começa seu plano de vingança com auxílio de novo aliado

As surpresas da novela das seis da Globo.

por Redação, em 13/05/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Após jurar vingança a Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalávia) no velório de seu pai, Dalila (Alice Wegmann) passa três anos calculando em detalhes como acabar com a felicidade do casal. A herdeira do sheik agora conta com a ajuda de Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia). Seu ex-colega de faculdade topa qualquer coisa para ficar ao seu lado. Apaixonado, Paul não se importa que o preço a pagar por tal proximidade seja manipular pessoas e se mudar para o Brasil. 

Por ter estudado todos os perfis dos familiares de Laila e seus hábitos, Dalila sabe exatamente como os manipular. Assim que Paul chega ao Brasil, ele se hospeda no hotel em que Camila (Anaju Dorigon) trabalha. Orientado por Dalila, ele começa um romance com a jovem. A tarefa não é difícil para Paul, já que tudo que Camila almeja é viver um conto de fadas com um belo partido. Assim que o rapaz se interessa pela camareira, ela se derrete toda, e aceita o convite do rapaz de tomar um drinque no lobby do hotel. 

Com as boas notícias de Paul sobre o andamento de seu plano, Dalila decide que é chegada a hora de entrar em ação. A filha de Aziz (Herson Capri) se livra da tatuagem no pulso que marcava sua pele, muda o visual e adota uma nova identidade: Basma Bakri. Caridosa e interessada pelas causas humanitárias, Basma está pronta para encantar a todos no Instituto Boas-Vindas.

Foto: TV Globo/Paulo Belote

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, 15. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Ralf comentou:

Estou tentando assistir a novela, mas realmente desisti. A garota é herdeira de um sheik, ou seja, rica, daí ao invés dela curtir a vida e gastar toda sua grana, ela para tudo pra se vingar de um zé mané só pq ele não quis se casar com ela. Em que mundo isso existe? Essas novelas de hoje insultam a burrice até de uma ameba.


Televisivo respondeu:

Folhetim! Se vc não curte folhetim, vc não embarca em nenhuma história. A novela é boa sim, ainda mais para o horário que fazia tempo que não tinha uma trama mais densa e consistente. A garota já tinha um desvio de caráter que foi intensificado por ela achar que seus inimigos foram os responsáveis pela morte de seu pai. Ela se vê órfã, com o sentimento de que não tem mais nada a perder. Não achei nenhuma maluquice essa história. Sabemos que mulheres que vivem atrás de homens, independente da classe social, também é uma realidade.



Ralf respondeu:

Sei que nos folhetins a gente tem que embarcar e aceitar coisas meio absurdas, mas tudo tem limite. A garota e o pai são os vilões e faziam mal pra todo mundo, o correto seria todos os outros personagens se vingarem dela e não o contrário, não está crível a história, esta forçado. Então o fio condutor da novela será uma mulher mal amada correndo atras de homem, isso tem em toda novela, mas na vida real isso não existe, no mundo pratico as pessoas estão mais preocupadas com emprego, dinheiro, realizações pessoais. A novela só tem uma embalagem bonita, mas o conteúdo é igual a todas as outras.


Veja também

Publicidade