
O retorno de Angelines (Andressa Cabral) à cela onde Maria (Alice Wegmann) está presa desde o sequestro de Hermano (Gabriel Leone) vai provocar uma tragédia em “Onde Nascem os Fortes”. Durante uma briga com a detenta, a filha de Cássia (Patricia Pillar) será atacada e ficará entre a vida e a morte.
A discussão se inicia quando Maria percebe a falta da foto de Hermano entre as suas coisas. Irritada, ela vai tirar satisfações com Angelines, com quem tem uma rixa. É o estopim da briga. Cínica, a presidiária nega ter pego o retrato. E surpreende Maria ao atingi-la com uma chave de fenda. Mesmo gravemente ferida, a jovem tira forças para partir para cima da rival. Betânia (Titina Medeiros) tenta apartar a briga. Sem sucesso, ela decide avisar Cássia, por celular, sobre o ataque sofrido pela filha. A engenheira química ainda consegue trocar algumas palavras com Maria antes de ela desmaiar.
Desacordada após perder muito sangue, Maria será levada às pressas ao hospital da região e passará por uma cirurgia. Cássia ficará desesperada com a possibilidade de perder um segundo filho. E a notícia do incidente na prisão também mexe com Hermano.
De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, 'Onde Nascem os Fortes' tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às sextas após ‘Globo Repórter’.
Comentários (1) Postar Comentário
Onde nasce os Fords? oras, na fábrica de São Bernardo do Campo! todo dia botam no mundo milhares desses carros Ford feios que a gente vê andando na rua.