O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Maria fica entre a vida e morte

As emoções dos próximos capítulos da supersérie global.

por Redação, em 28/06/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

O retorno de Angelines (Andressa Cabral) à cela onde Maria (Alice Wegmann) está presa desde o sequestro de Hermano (Gabriel Leone) vai provocar uma tragédia em “Onde Nascem os Fortes”. Durante uma briga com a detenta, a filha de Cássia (Patricia Pillar) será atacada e ficará entre a vida e a morte. 

A discussão se inicia quando Maria percebe a falta da foto de Hermano entre as suas coisas. Irritada, ela vai tirar satisfações com Angelines, com quem tem uma rixa. É o estopim da briga. Cínica, a presidiária nega ter pego o retrato. E surpreende Maria ao atingi-la com uma chave de fenda. Mesmo gravemente ferida, a jovem tira forças para partir para cima da rival. Betânia (Titina Medeiros) tenta apartar a briga. Sem sucesso, ela decide avisar Cássia, por celular, sobre o ataque sofrido pela filha. A engenheira química ainda consegue trocar algumas palavras com Maria antes de ela desmaiar.

Desacordada após perder muito sangue, Maria será levada às pressas ao hospital da região e passará por uma cirurgia. Cássia ficará desesperada com a possibilidade de perder um segundo filho. E a notícia do incidente na prisão também mexe com Hermano. 

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, 'Onde Nascem os Fortes' tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às sextas após ‘Globo Repórter’.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Luca comentou:

Onde nasce os Fords? oras, na fábrica de São Bernardo do Campo! todo dia botam no mundo milhares desses carros Ford feios que a gente vê andando na rua.

Veja também

Publicidade