O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Cássia conta a verdade sobre seu passado para Maria

Saiba mais sobre os detalhes de cena emblemática da supersérie.

por Redação, em 02/07/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

Cássia (Patricia Pillar) sempre escondeu dos filhos o real motivo de nunca ter voltado a Sertão. Mas a pressão de Maria (Alice Wegmann) acabará fazendo a engenheira química revelar toda a verdade. No capítulo que vai ao ar nesta terça, dia 3, ela supera seus próprios medos e conta à filha o que a fez se manter distante de sua cidade natal por tanto tempo. 

“É uma cena emblemática, uma nova virada na história que afeta o rumo de alguns personagens. A partir desta revelação, outros questionamentos surgirão”, afirma George Moura, que assina a supersérie com Sergio Goldenberg. Na trama, Maria vinha questionando a mãe desde que sua colega de cela, Betânia (Titina Medeiros), reconheceu Cássia durante uma visita ao local. Após o relato da detenta, que jurou se lembrar de Cássia saindo da cidade com dois recém-nascidos há mais de 20 anos, Maria começou a questionar a versão da mãe sobre sua família. Quem é seu pai? Nonato (Marco Pigossi) e ela nasceram mesmo em Recife, como sempre acreditaram? “Algumas questões serão respondidas, outras ainda não. O fato é que Maria será surpreendida com essa revelação, que está diretamente ligada à origem dela”, completa.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, 'Onde Nascem os Fortes' tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida após ‘Segundo Sol’.


Deixe o seu comentário