O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Valentina descobrirá o novo segredo da fonte milagrosa

A vilã será engolida por um buraco.

por Redação, em 11/02/2019

Valentina (Lília Cabral). Foto: TV Globo

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) descobrirá um novo segredo relacionado à fonte milagrosa.

De acordo com informações do jornal O Globo, tudo começará quando Feijão (Cauê Campos), que caiu num buraco no meio da mata, for encontrado por Sampaio (Marcello Novaes) perto do aquífero.

O capanga, então, levará o jovem para falar com Valetina. Feijão revelará como tudo aconteceu e a megera pedirá para saber o local exato do acesso à fonte. Sampaio voltará com o menino à mata, mas eles não encontrarão o buraco.

Cismada, Valentina fará de tudo para desvendar o mistério. Até que o chão se abrirá e a empresária será engolida. Ela cairá na caverna e ouvirá ao fundo o barulho da água da fonte.

“O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva e Joana Jorge, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h15 (horário de Brasília). Na Globo!.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Jairo comentou:

Que quê isso !?

Ono comentou:

Os autores dessa novela só podem estar se drogando. Não é possível isso.

Mario comentou:

Novela de verdade começou no viva, e do mesmo autor. Nem parece o mesmo escritor de Sétimo guardião. Quem vê Porto dos Milagres não entende como a novela não fez um sucesso estrondoso. Mas eram outros tempos e o publico era mais exigente, tanto que O clone e Laços de família são novelas únicas, que fizeram diferença e passaram antes e depois de Porto. Bom elenco, paisagens lindas no exterior, a direção do Marcos Paulo e sobretudo, enredo...
Eu preferia que na Globo fossem novelas refeitas (remake) do que novelas péssimas, como as que têm passado na Globo.
Um amor doentio, uma vilã que faz de tudo pelo amor ao invés de uma vilã ridícula que não tem objetivo, fundamento, nem razão para ser má, apenas gosta de humilhar os outros.

Dona Ana comentou:

A maior decepção do ano, nao tem como negar que essa novela é uma porcaria.

Veja também

Publicidade