O Planeta TV

O Sétimo Guardião: O novo surto psicótico de Mirtes

Ela não aceitará a relação entre Jurandir e Milu e armará um barraco na igreja.

por Redação, em 11/02/2019

<strong>Mirtes </strong>(Elizabeth Savalla). Foto: Divulgação/Globo

Mirtes (Elizabeth Savalla) terá um novo surto psicótico em "O Sétimo Guardião". Ela não aceitará a relação entre Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa) e vai ameaçar cortas os pulsos com uma navalha dentro da igreja.

A beata não aceitará que o casal entre na igreja e armará um barraco. A confusão terminará com Aranha (Paulo Rocha) contendo a mãe. Para que ela deixe o templo, o médico ameaçará contar quem é Mattoso (Tuca Andrada), com que ela teve uma relação no passado.

Depois de levar a mãe para casa, Aranha dirá a Stela (Vanessa Giácomo) que blefou porque sabe que Mirtes sempre treme quando fala ou ouve esse nome.

“O Sétimo Guardião” é uma novela escrita por Aguinaldo Silva e Joana Jorge, com colaborações de Maurício Gyboski e Zé Dassilva. A direção geral é de Allan Fitterman e a direção artística de Rogério Gomes.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

Novela de verdade começou no viva. Nem parece o mesmo escritor de Sétimo guardião. Quem vê Porto dos Milagres não entende como a novela não fez um sucesso estrondoso. Mas eram outros tempos e o publico era mais exigente, tanto que O clone e Laços de família são novelas únicas, que fizeram diferença e passaram antes e depois de Porto. Bom elenco, paisagens lindas no exterior, a direção do Marcos Paulo e sobretudo, enredo...
Eu preferia que na Globo fossem novelas refeitas (remake) do que novelas péssimas, como as que têm passado na Globo.
Um amor doentio, uma vilã que faz de tudo pelo amor ao invés de uma vilã ridícula que não tem objetivo, fundamento, nem razão para ser má, apenas gosta de humilhar os outros.

Televisivo comentou:

"Porto dos Milagres" é uma grande novela. Enredo maravilhoso, sério, com emoção e cara de novela das 21h. Uma vilã defendida brilhantemente pela Cássia Kiss, Adma na minha opinião, foi o ápice de sua carreira e olha que ela já declarou que não faria novamente, pois a achava carregada demais por sair matando geral.
Mas a história foi crescendo com o decorrer dos capítulos, aquele universo litorâneo, a trilha sonora, tudo embalava a novela de uma maneira muito grandiosa.
"Porto dos Milagres" é bem superior inclusive a superestimada "A Indomada" e até "Senhora do Destino". Acredito que vai virar obra cult no Viva.

Veja também

Publicidade