O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Luz e Gabriel se beijam

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 17.

por Redação, em 17/11/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) estão mais próximos a cada dia. Desde que a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) resgatou o rapaz após o acidente, ela tem feito de tudo para protegê-lo e tenta ajudá-lo a descobrir como ele foi parar em Serro Azul. Aos poucos, os dois percebem que a conexão que existe entre eles é mais do que uma simples amizade.

Durante uma conversa, Luz se abre com Gabriel e conta o que aconteceu na noite em que ela teve a visão e, guiada por León, foi até a estrada e o encontrou enterrado. O filho de Valentina (Lília Cabral) fica impressionado com a história, mas garante acreditar nas palavras da jovem. Ele aproveita o clima para revelar seus sentimentos: confessa estar se apaixonando e beija Luz. O momento romântico é interrompido por Sóstenes, que pela porta entreaberta flagra a cena. Ele lembra à neta de que ela precisa ir dormir porque no dia seguinte tem que acordar cedo para ir a Greenville pegar o diploma de professora.

Quando amanhece, Luz volta ao quarto de Gabriel e os dois conversam sobre o que aconteceu. Ela conta que aquela foi a primeira vez que alguém a beijou, mas como Sóstenes chegou bem na hora, nem teve tempo de sentir como foi. Em seguida, pede que Gabriel a beije novamente.

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 17. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.


Deixe o seu comentário