O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Aranha é o quinto guardião a morrer envenenado

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 04.

por Redação, em 04/05/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

A Irmandade terá uma nova perda: Aranha (Paulo Rocha) será o quinto guardião morto pelo serial killer que está eliminando os guardiães. Mesmo tomando todo cuidado para se proteger e não entrar na mira do assassino, o médico não desconfia quando recebe uma mensagem, supostamente enviada por Adamastor (Theodoro Cochrane), para que ele vá até o cabaré. 

Quando chega ao bordel, Aranha não encontra ninguém ali, apenas um bilhete sugerindo que, enquanto espera, ele tome uma dose do uísque que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) guardava para ocasiões especiais. O filho de Mirtes (Elizabeth Savala) suspira, abre a garrafa e serve uma dose, afirmando que não costuma beber, mas o momento pede.

Sentindo que Adamastor está demorando a aparecer, Aranha resolve ir até a pousada atrás dele. Mas quando tenta se levantar, sente uma tonteira e leva a mão ao peito. Ao ver que alguém entra no cabaré, o médico pede ajuda, aflito. A pessoa misteriosa, no entanto, fica apenas olhando enquanto ele vai perdendo os sentidos. Antes de morrer, Aranha ainda consegue encará-la e constata: "O tempo todo era você quem estava matando a Irmandade". 

Foto: Globo/João Cotta

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 04. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra escrita por Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade