O Planeta TV

O retorno de Dona Sinhá a Arraial do Sol Nascente

Recuperada de infecção urinária, Laura Cardoso grava novela das seis.

por Redação, em 06/01/2017

Foto: Divulgação/Globo

Dona Sinhá é daquelas vilãs que amamos odiar! Muito querida pela equipe da novela, a ausência de Laura Cardoso foi muito sentida nos três meses que a atriz ficou afastada por conta de problemas de saúde.

Na edição do Vídeo Show desta sexta-feira (06/01), a repórter Alinne Prado esteve nos Estúdios Globo para dar boas-vindas à atriz, que confessou ter ficado com muitas saudades do trabalho nesse período que ficou longe: "Pra mim é muita coisa! Eu vivo nesse meio desde os 17 anos. Essa é a minha família! Minha família do coração. Eu amo vocês, sinto falta, sei de cada um: técnicos, atores, autores, diretores", declarou.

A atriz Nivea Maria, que interpreta a Dona Mocinha e é irmã de Laura na trama, surpreendeu a atriz com um buquê de flores e palavras de carinhos e amizade: "Eu estou representando o elenco inteiro, que tem um carinho muito grande. O público do Brasil inteiro, que tem uma admiração tão grande por essa mestra na arte de interpretar e representar. Obrigada por dar essa oportunidade de estar ao seu lado nesse trabalho. Muita força muita saúde!", desejou Nivea.

No script de Sol Nascente, Dona Sinhá, tem retorno previsto para a próxima segunda-feira (9).


Deixe o seu comentário