O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Sophia obriga Livia a deixar Mariano

Garimpeiro fará promessa: "Eu vou me livrar da Sophia".

por Redação, em 26/01/2018

Lívia (Grazi Massafera). Foto: Divulgação/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) vai obrigar Lívia (Grazi Massafera) a se separar de Mariano (Juliano Cazarré).

Depois de revelar que é sua mãe adotiva e que jamais sentiu amor por ela, a vilã ameaçará: “Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Eu te proíbo de ver o moleque”.

"Você é uma pessoa horrorosa", dirá Lívia, que vai implorar para que a mãe não lhe tire Tomaz (Victor Figueiredo). "Já fiz muito de ter te aceitado como filha. Só não quero que tome meu homem. Quer ficar com o menino? Desista do Mariano", responderá Sophia. Chorando muito, Lívia dirá que vai procurar Mariano para encerrar o romance. "Melhor assim. Agora saia do meu quarto. Já me cansei de falar com você", ordenará a vilã.

“Te amo, só não posso mais ficar com você. Sophia me fez ameaças. Não me procure mais”, dirá Livia ao garimpeiro. No mesmo dia, Sophia confessará ao amante a armação para que a filha os flagrasse em um beijo. "O impacto de um beijo é maior que de uma conversa. Ou melhor, depois tive uma boa conversa com a Lívia. Muito boa mesmo", observará a vilã. "Ela botou as mãos na consciência. Como uma filha pode competir com a mãe num caso amoroso? Mariano, estamos no vai e vem faz anos. Eu não vou abrir mão de você", completará ela.

Mariano pedirá que Sophia lhe dê paz. "Mariano...pode tentar arrumar a mulher que quiser. Eu tiro do caminho", responderá ela.

Sozinho, Mariano chamará Sophia de demônia e prometerá para si mesmo: "Eu vou levar a Lívia embora comigo...e até o filho dela também. Eu vou me livrar da Sophia".

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário