
Após se decepcionar com Amaro (Pedro Carvalho), Estela (Juliana Caldas) vai perdoá-lo em O Outro Lado do Paraíso.
A reaproximação dos dois acontecerá quando ela souber que o português perdeu capacidade de enxergar após uma explosão na mina.
"Mas isso tem cura, não tem?", perguntará Amaro, quando o médico revelar que ele teve deslocamento das duas retinas. "Talvez, mais tarde, uma operação. Não quero dar falsas esperanças", dirá o especialista. Após passagem de tempo, Juvenal (Anderson di Rizzi) contará para Estela a situação do português, que logo pedirá a companhia de Rosalinda (Vera Mancini) para ir atrás dele. "É... a mimosa Estela? É você mesma, Estela?", perguntará Amaro. "Deixa de drama, portuga. É a gente, sim", responderá Rosalinda. "Amaro, vem para casa comigo. Vou cuidar de você", pedirá a filha de Sophia (Marieta Severo).
Segundo Daniel Castro, o roteiro indica que ela conduzirá o rapaz pelas ruas de Pedra Santa até sua casa. "Amaro. Eu serei seus olhos", avisará ela, que será amparado por ela ao caminhar pela sala.
Comentários (4) Postar Comentário
mas, e o Juvenal fica como?
zzzZZZZZzz q mexicano
"Amaro, eu serei seus olhos!" BLLLEERGH.
Qualquer semelhança com inicio do Tempo de Amar terá sido mera coincidência ou seria idéia do mesmo autor de Amor à Vida, naquela novela o ator foi Antonio Fagundes (o César). Ainda bem que a Estela Não será megera como a personagem interpretada pela Vanessa Giácomo. Lamentável é o Juvenal ficar, ao que parece, solteirão, já que descobrirá que a "toda pura", "trabalha" no Bordel.