O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Barraco marca o casamento de Clara e Gael

Gael briga com Renato e Lívia oferece carona ao médico.

por Redação, em 24/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, o casamento de Gael (Sérgio Guizé) e Clara (Bianca Bin) será marcado por um barraco.

Comemorando a união com a neta de Josafá (Lima Duarte) em um barco, Gael será surpreendido pela presença de Renato (Rafael Cardoso). “Eu vim por você, Clara. Queria estar presente nesse momento de felicidade”, dirá o médico. “Que conversa é essa aí?”, questionará Gael, já exaltado. “Eu convidei. Gael, é o Renato, lembra? Médico no quilombo”, responderá a jovem.

Nervoso, Gael empurrará Renato, deixando uma clima pesado na comemoração. O delegado Vinícius (Flavio Tolezani) chegará para tentar desfazer a confusão, mas o noivo encerra a festa e coloca os convidados para fora.

Depois de conhecer Renato na festa e se encantar por ele, Lívia (Grazi Massafera) vai oferecer uma carona. "Sou médico. Cheguei na cidade faz pouco tempo. Que loucura que teu irmão aprontou", dirá ele. Durante o papo, a filha de Sophia (Marieta Severo) vai revelar ter percebido que Renato realmente gosta de Clara. Desapontado, ele afirma que não há reciprocidade, e Lívia aproveita: "A gente pode se conhecer mais. Topa um drinque amanhã?". Renato vai pedir pra ela salvar o número no aparelho dele. "Eu mando mensagem", avisará o médico.

De acordo com o portal de entretenimento da Globo, as cenas vão ao ar no capítulo de hoje.


Deixe o seu comentário