O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Amaro e Juvenal brigam por Estela

"Qual é teu interesse de verdade?”, questionará o lapidador. 

por Redação, em 08/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, Amaro (Pedro Carvalho) e Juvenal (Anderson Di Rizzi) surgem diariamente em uma espécie de disputa civilizada por Estela (Juliana Caldas). Segundo o jornal Extra, os dois vão perder a classe em breve.

Nos próximos capítulos, o português tirará satisfação com o rival, acusando-o de tentar difamá-lo para a filha de Sophia (Marieta Severo). “Minha honra é inatacável”, avisará ele. “Fala bonito demais, mas não explica nada. Chegou de mansinho. Chama Estela de mimosa. Enche ela de esperança. Qual é teu interesse de verdade?”, questionará o lapidador. 

O estranhamento terminará com a saída de Juvenal, abrindo caminho para Estela tomar um chá com Amaro, que perceberá que ela está intrigada e irá atrás do rival. “A Estela é anã. No início, eu me confundi, achando que não tinha sentimentos por uma mulher comum. Errei. Não brinca com o coração dela”, responderá o funcionário do garimpo. "Não se intrometa mais", encerrará o português.





Comentários (5) Postar Comentário

Slytherin comentou:

O nucleo mais chato da novela, peguei até ranço.

Patrick Harris comentou:

Esse é um dos núcleos mais idiotas dessa noveleca infeliz e boba.

Televisivo comentou:

Gente, eu acho essa novela tão primária. Esse núcleo então é um porre! Vale pela Grazzi, Maitê Proença, Fernanda Montenegro e Lima Duarte.

Amigo tv tudo comentou:

Acredito que o Pedro carvalho é muito bom para ficar brincando de casalzinho adolescente ele tem personalidade forte merecia mais destaque quem sabe nas proximas novelas da casa.Impressionante como o walcir faz papeis infantis para atores de forte peso.#pronto falei!

Pai Helinho comentou:

Núcleo mais sem pé nem cabeça, alias esse é um dos, tirando o núcleo central nenhum se salva.

Veja também