O Planeta TV

Na reta final, Segundo Sol terá relacionamento a três

Sem inspiração, autor repete tema de outra novela.

por Redação, em 08/10/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Sem inspiração, João Emanuel Carneiro, o autor de Segundo Sol, vai apostar em relacionamento a três. Nos últimos capítulos da produção, Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) terão um relacionamento aberto com Ionan (Armando Babaioff). Um caso semelhante foi usado em Avenida Brasil, com Suelen (Ísis Valverde), Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins).

A policial ficará divida entre os dois e será pressionada a escolher um deles. Depois de muito refletir, ela chamará Selma e Ionan para uma conversa e dirá que quer ficar com os dois. 

A dupla ficará chocada com a resposta, mas logo depois aceitará. 

Segundo Sol terá seu último capítulo exibido no dia 9 de novembro. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Vitor Silva comentou:

João Emanuel tem que se aposentar

anonimo comentou:

Como já disse, JEC nunca soube retratar os LGBT's com o devido respeito. Sempre acontece a mesma coisa. Basta relembrar o Abelardo, o Orlandinho, o Roni e a Úrsula pra perceber q ele sempre usa a "cura gay" como artifício.

Rafael Farias comentou:

Completamente desproposital! Uma trama sem pé nem cabeça, que bebe em tramas de tramas anteriores. Coitado do JEC, perdeu a oportunidade de se renovar e de renovar seu currículo... Melhor parar! Outro dia estava analisando aqui e de todas as novelas dele, essa SS tem um pouco. É brincar demais com o telespectador, gente! Não sei como essa novela sustenta 30 pontos se tem as mesmas abordagens desde o primeiro capítulo. Insossa e completamente sem rumo. Isso me entristece demais. Eu já confiei demais no trabalho dele, mas...


Filipe respondeu:

Walcyr está sempre renovando, mesmo com falhas, e JEC está estagnando, mesmo com vitórias.


Veja também

Publicidade