O Planeta TV

Murilo será assassinado em Babilônia

Regina vira suspeita; revelação acontecerá no último capítulo.

por Redação, em 29/07/2015
Publicidade

Foto: Reprodução/Globo

Babilônia vai voltar com o famoso questionamento: "quem matou?". Nos próximos capítulos, Murilo (Bruno Gagliasso) será assassinado. O crime vai acontecer durante o aniversário de Alice (Sophie Charlotte), na boate de Guto (Bruno Gissoni).

"Haverá um show de luzes estroboscópicas e, em seguida, o corpo do cafetão será encontrado na pista de dança. Murilo morrerá com um furador de gelo cravado nas costas", adiantou o autor Ricardo Linhares ao jornal O Globo. 

As investigações vão ser iniciadas, mas o mistério, claro, só vai ser desvendado no último capítulo da trama. Entre os suspeitos estão todos os rivais de Murilo, como: Beatriz (Gloria Pires), Evandro (Cassio Gabus Mendes), Vinícius (Thiago Fragoso), Tadeu (Cesar Mello), Regina (Camila Pitanga), Cris (Tainá Müller) e a própria Alice.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Erick comentou:

Vai ser o mistério que vai parar o Brasil mesmo hein?

Mario comentou:

Muitas pessoas não entendem, como Babilônia pode ser considerada fracasso se dá 26 pontos (ontem deu). Às vezes eu também não entendo. Mas isto é algo analisado ao longo do tempo. Num passado não muito distante, as novelas das 9h davam 50 pontos; e as das 7h davam 40 pontos.
Hoje, uma novela fracassada no horário nobre da Globo dá 26 pontos, mas em poucos anos, seguindo a tendência que vem ocorrendo ao longo do tempo, a Globo vai perder para as outras redes, quando a novela não agradar.
E esta é a grande preocupação da Globo, porque o que mantém e faz a Globo líder são suas novelas. Se uma novela não agrada, hoje ela pode dar 25 pontos às 9h e menos que isso às 7h. Mas no futuro, as outras emissoras poderão ultrapassar a Globo, como não acontece ainda, mas, de outro modo, as outras emissoras têm conseguido dar quase 15 pontos com Carrossel, Chiquititas e Dez Mandamentos (sendo Carrossel uma reprise).
Por isso a Globo tem que se preocupar mais com a qualidade e aceitação de cada novela que produz, mais do que nunca, pois sabemos que artistas, competência e escritores para isso ela tem.

Cilio comentou:

Novela do G.Braga sempre tem quem matou quem. Mais do mesmo ZzZzZzZzZzZzZz


Publicidade

Veja também

Publicidade