O Planeta TV

Mariano será a próxima vítima fatal de Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Reviravolta nos próximos capítulos da trama das nove, da Globo.

por Redação, em 06/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A próxima vítima de Sophia (Mariano Severo) será Mariano (Juliano Cazarré). Ele será assassinado após chantagear a mãe de Lívia (Grazi Massafera). Ela surpreenderá o amante com tesouradas ao pedir um último abraço. A "mãos de tesoura" vai pular em cima do garimpeiro e gritar "eu te amo" antes de ser flagrada por Zé Victor (Rafael Losso).

"Matou ele de morte bem matada. Não tem o que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesourada. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada", dirá o chefe do garimpo, que arrancará a tesoura das mãos da assassina, que tentará justificar que cometeu o crime por ciúmes, afirmando que não aguentou ser trocada por Lívia.

A mãe de Gael (Sergio Guizé) resolverá jogar “limpo” com Zé Victor. "Matei o Mariano. Deus sabe que nunca pensei em matar, justamente esse homem que eu amava. Mas matei. Me ajuda a sumir com o corpo. Não vai se arrepender.”

Zé Victor vai virar cúmplice da serial killer, avisando o tempo todo que é forte e que não vai morrer como os outros chantageadores. Ele exigirá uma casa e participação nos lucros da mina. A princípio, Sophia fingirá que vai dar o que ele quer.

Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança.


Deixe o seu comentário