O Planeta TV

"Maria Esperança" deve substituir a reprise de "Esmeralda'

Novela protagonizada por Bárbara Paz foi exibida originalmente em 2007

por Micael Constantino, em 06/08/2022
Publicidade

Com o ritmo da edição atual da reprise de "Esmeralda", a novela protagonizada por Bianca Castanho terá seu último capítulo exibixo em meados de Setembro.

E com o fim próximo, surgem apostas para a nova reprise que substituirá o sucesso do horário do almoço das tardes do SBT. Entre elas: "Fascinação", "Pérola Negra", "Uma Rosa Com Amor" e "Maria Esperança".

Segundo notícias que circulam nas redes sociais, "Maria Esperança" tem prioridade para ser escolhida como a novela que substituirá "Esmeralda", pois em suas duas reprises anteriores (2011 e 2015), a novela protagonizada por Bárbara Paz marcou índices satisfatórios para o SBT e possui o perfil do público que acompanha "Esmeralda".

 

 

 

 

 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Letícia comentou:

Maria esperança com certeza fara sucesso novamente.

Carlos comentou:

Seria uma ótima escolha porque Maria Esperança é uma novela com uma forte pegada popular. História de fácil identificação, bem amarrada, enredo principal encantador e núcleos paralelos bem interessantes. Na sua exibição original capengou muito no ibope, principalmente no início, mas era uma época em que o SBT estava passando por um péssimo momento em audiência durante os dias úteis da semana (todos os programas fracassavam). Em 2011, ela voltou durante as tardes e já mostrou melhor seu potencial, dando um gás na programação e facilmente pegava a vice-liderança. Porém marcou o público de fato em 2015, sua ultima exibição até então, chegando a picos de 13 pontos em alguns capítulos, e vez ou outra beliscava a liderança, se tornando um sucesso nas tardes do canal.


Publicidade

Veja também

Publicidade