O Planeta TV

Liberdade Liberdade: Tolentino se declara e quase beija André

"Mas com você... É como se jamais eu estivesse sozinho", dirá o coronel.

por Sergio Gustavo, em 21/06/2016

Foto: Ellen Soares/TV Globo

Aos poucos, o autor de Liberdade Liberdade, Mário Teixeira, vai evoluindo a trama entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira). Em uma das próximas cenas, o coronel, envergonhado, vai se declarar durante uma conversa na varanda dos Raposo: "André... Há algo que eu preciso lhe dizer... Sua amizade está me fazendo mudar". O filho de Raposo (Dalton Vigh) pergunta: "Mudar...? De que forma?...". "Meus sentimentos. Minha maneira de sentir a vida. A vida e o peso das coisas da vida... O peso sobre os ombros... "Nunca me senti assim com nenhuma pessoa, nem com homem nem com mulher. Sempre fui um solitário. Mas com você... É como se jamais eu estivesse sozinho. A vida não me pesa mais como antes", declara-se Tolentino, em momento de eintimidade que quase o faz beijar o jovem.

Feliz, André responde que sente a mesma coisa. Interrompidos por Dionísia (Maitê Proença, os dois se encerram a conversa, constrangidos. O caso dos dois terá um novo obstáculo em breve, quando  André decidir assumir o filho de Mimi (Yana Lavigne), segundo informa o jornal Extra.

Já no capítulo de hoje (21), Tolentino vai acordar nu e surpreso com a presença de André em seu quarto. "Você estava muito bêbado e sujo. Tive que lhe despir. Que noite...", dirá o jovem. "Posso afirmar com toda a certeza que a sua amizade me é mais cara, muito mais cara, que o amor das mulheres", responderá o coronel.


Deixe o seu comentário